Dump Valve para 1.8T

Eu dei 75€ pela minha.

Comprei aqui www.spk.pt

Comprei para colocar no S3, posso-te dizer que o dono desta loja também tem um S3 e tem uma igual .. dá perfeitamente para o gasto.

Relativamente à colocação/alteração ... não existe coisa mais simples .. é tirar uma e colocar a outra ...
 
Eu comprei pro meu TT na Audi, k foi mais barato k os 75 Euros. Esta valvula ja sofreu montes de upgrades. A minha kuando tava marada fazia um som muita fixe tipo to fast to furios, na altura ate kem experimentava o meu carro ja dizia k tava alterado ou tava a dar o berro, oh pa ha com cada uma.
 
gutteres disse:
Eu comprei pro meu TT na Audi, k foi mais barato k os 75 Euros. Esta valvula ja sofreu montes de upgrades. A minha kuando tava marada fazia um som muita fixe tipo to fast to furios, na altura ate kem experimentava o meu carro ja dizia k tava alterado ou tava a dar o berro, oh pa ha com cada uma.

Se fazia barulho é porque era mesmo dump valve, no caso dos 1.8T do grupo vag utilizam um DV (diverter valve) que em vez de libertar o ar para atmosféria com as dump valve, recircula o ar. ;)
 
Zé disse:
Se fazia barulho é porque era mesmo dump valve, no caso dos 1.8T do grupo vag utilizam um DV (diverter valve) que em vez de libertar o ar para atmosféria com as dump valve, recircula o ar. ;)

Existe uma maneira de as pôr a fazer o pxiuuuuuuuuu :D :D :D :D :D
 
Makaveli disse:
Algo me leva a crer que o autor do tópico quer mesmo uma dump valve que faça barulho.


pxiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Long time no see Mr 2pac, how do you do? :D :p

Na vasco a dois setenta o pchiuuuuuuuu faz toda a diferenca. :D :D
 
Zé disse:
Long time no see Mr 2pac, how do you do? :D :p

Na vasco a dois setenta o pchiuuuuuuuu faz toda a diferenca. :D :D

It's really been a long time. :D

Por acaso faz, para pior. Em vez de "recircular" solta o ar e puff... popcorn + exhaust flames! :D :D
 
Convém mudar a DV porque a de origem é de plástico, e com o aumento de pressão do turbo normalmente dão o berro, abrem fissuras, daí se trocar por uma mais resistente.

agora, não penses que é mod para te ganhar cavalos, se vais fazer essa troca com essa ideia, guarda o dinheiro e leva a patroa a jantar fora
 
hu8m tou a ver....entao vou esperar que ela parta....lol e vou deixar estar ate lah....mas eu por ex no CoSworth de um amigo meu ele dizia q notava melhorias....
 
Back
Top