DUMP VALVE num V6 TDI

Como o titulo indica estou a ponderar colocar uma dump valve no meu 2.5 tdi.

Quanto custa?

Que beneficios tras? perlonga a vida do turbo?

é que pesquisei pelo google e o pessoal parece que so gosta do "pssssiuuuuu". lool
 
Eu não gosto nada do psssiuu.. Não combina com um Audi, tal como aqueles escapes que fazem parecer as nossas maquinas chocolateiras! :D


Mas se gostas do barulho, go for it! :p


PS: Cádê o lip? :assobio:
 
Num diesel é só mesmo para o barulho as vantagens são quase nulas senão mesmo nenhumas.

Nos motores a gasolina é que traz imensas vantagens pois como o sistema de admissão tem normalmente uma borboleta que controla a entrada de ar quando tiras o pé do acelerador muito de repente a borboleta fecha causando um excesso de pressão no turbo caso não houvesse a Dump este podia mesmo partir com o excesso de pressão.
 
Last edited:
Eu não gosto nada do psssiuu.. Não combina com um Audi, tal como aqueles escapes que fazem parecer as nossas maquinas chocolateiras! :D


Mas se gostas do barulho, go for it! :p


PS: Cádê o lip? :assobio:

vai ser montado segunda feira juntamente com mais umas coisitas no meu popo.. :D


Num diesel é só mesmo para o barulho as vantagens são quase nulas senão mesmo nenhumas.

Nos motores a gasolina é que traz imensas vantagens pois como o sistema de admissão tem normalmente uma borboleta que controla a entrada de ar quando tiras o pé do acelerador muito de repente a borboleta fecha causando um excesso de pressão no turbo caso não houvesse a Dump este podia mesmo partir com o excesso de pressão.

Mas num TDI a dump nao rentabiliza mais a duraçao do turbo?

ou é mesmo para show off?
 
É para o show off.. Já vi num site a venda por 100€

Eu gosto muito, principalmente se o carro tiver ar agressivo acho que fica sempre bem

:p
 
Eu não gosto nada do psssiuu.. Não combina com um Audi, tal como aqueles escapes que fazem parecer as nossas maquinas chocolateiras! :D


Mas se gostas do barulho, go for it! :p


PS: Cádê o lip? :assobio:

BRUNN1TU..........olha para o s1 quattro, desculpa lá mas aquilo é que é assobio...=) é o poder.;)
 
Back
Top