Dudiva de furação

boas tenho um audi a3 90 cv de 1997 cor azul escuro, que jantes me aconselham?
o meu pai tem momo corse na audi a4 2.0 dele mas nao sei qual a furação da audi dele...
gostava de por jante 17 ou 18 no maximo..
e ja agora se alguem me disse-se ate que tamanho pode ir as jantes no a3 sem ter de amolgar agradecia


cumprimentos
 
Se tivesses perdido um pouco de tempo a ler o fórum em relação a esse assunto irias verificar que:

- A3 8L - 5*100
- A4 - 5*112
- Tamanho da jante sem ser preciso HOMOLOGAR .. é o maior tamanho que estiver escrito no livrete.
 
desculpa lá o erro ortográfico ;)

o carro era alemão, ja bisbilhotei o livrete mas nao consigo encontrar onde diz a medida das jantes...
tem la um parte que diz a jante actual que tem com pneus e tudo (mais precisamente nas "anotações")
mas em relação ao tamanho máximo, nao encontro...

nao podes dar umas opiniões de umas jantes porreiras que fiquem bem?

a baixo deixo uma foto do carro
ZwA1F0319481-02.jpg


cumprimentos
 
nas anotações especiais tem de dizer os tamanhos que estão averbados .. tipo 225/45/R17

o R17 é o tamanho da jante .. 17 polegadas.

para esse modelo tens muitoooooo por onde escolher ...
 
tenzo r sim são de mais, sempre adorei jantes com a "risca" vermelha a volta, não sei se encaixarão bem mas veremos :D

ja agora outra pergunta...
a plicula para por os vidros escuros tem de ser logo amologada ou so a partir de um certo % de escuridão ?

cumps
 
flash_rocha disse:
tenzo r sim são de mais, sempre adorei jantes com a "risca" vermelha a volta, não sei se encaixarão bem mas veremos :D

ja agora outra pergunta...
a plicula para por os vidros escuros tem de ser logo amologada ou so a partir de um certo % de escuridão ?

cumps

dá uma vista de olhos no fórum em geral, vês que tens muita informação sobre os mais variados temas
como sobre película por exemplo, mas de qualquer forma, fica a resposta, nem que seja transparente, tens que legalizar as películas
cumps
 
Back
Top