Duas dúvidas.

Antes de tudo parabéns pelo novo fórum.

Primeira dúvida: à coisa de um mês dei um toque num outro veículo e danifiquei um pouco o parachoques (mesmo por baixo da óptica que se safou por milimetros). O que se passa é o seguinte, o meu parachoques não dá para levar faróis de nevoeiro e eu estava eventualmente interessado em mudá-lo com a opção dos FN claro.

Segunda dúvida: o meu argolas vinha com umas ópticas restyling mas alguém sacou o motor que acciona a regulação interior. Dá para adquirir isso à parte?


Aceitam-se sugestões, preços e a chave do euromilhões!!
Um abraço
 
1ª - parachoques - n vejo onde está a dúvida...queres mudar, muda..
2ª - motores das opticas, sim dá para comprar à parte..

chave do euromilhoes - daqui por meia horita já ta dou. espera só 1 bocadinho k eu ja venho..nao saias daqui....
 
Mas na questão do parachoques dá para mudar apenas o spoiler certo?
Agora entra a parte dos €.....parachoques e spoiler novo ou apenas spoiler e reparo o parachoques?
Depende se ainda me dás a chave do euromilhões a tempo de o ir meter. ;)
 
O spoiler para o 8L custa 100€ o da B5 não deve andar muito longe disso. Mas depois tens de comprar mais 2 grelhas para os FN que fica por 35€ cada se não estou em erro!!
 
Tou a ver que com menos de 200€ não faço a festa.
Além disso ainda tenho a reparação do parachoques.

Oh Pereira então a bela da chave???
 
E parachoques inclui pintura....e eu queria aproveitar para ver se lhe pintava as partes baixas, mas não antes sem saber se avançava com o novo spoiler.
 
Estes valores são sem pintura;)...ja agora tambem podem me dar a chave do euromilhoes que assim reparte-se o premio por 3:p:p:p:p:p
 
Back
Top