DSG e seus problemas

Problemas na DSG são poucos é um sistema muito bom...
Agora, isso nao impede de ter alguns problemas infelizmente, seguir a manutenção programada é imperativo, com óleo especifico, e de vez em quando precisa de ser sincronizada electronicamente ( bugs software por ex.)
Quanto a reparação é cara sim, mas também o custo de vida aí também o é, ordenados bem diferentes também [emoji2] Lol...
Sim Miguel tens razão, realmente o salário é outro, mas a carrinha tem tudo em dia e é sempre difícil levar com estes valores de reparação

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
Os salários são outros, mas os valores de reparação também são outros...contas bem feitas, fica tanto ou mais caro do que em Portugal (Isto na Suíça)
Não é por nada que quando posso faço a manutenção dos meus carros em Portugal ;)


A caixa DSG é fiável, a partir do momento que se segue a manutenção recomendada pelo construtor da mesma (ZF e não Audi...), que é mudar o oleo e filtro a cada 60 mil km's
As mudas de óleo não são baratas, o kit da ZF para a muda de óleo custa mais de 500 euros...
 
Bem sei q na Suíça é caro, e sei q não há salário mínimo com excepção de 1 ou 2 cantões, e em algumas profissões tipo hotelaria!
Mas pensa bem, 570€ aqui salário mínimo, não pagas um kit embreagem/bimassa e ai com um salário médio de 3000€ ainda sobra, correcto ou estou enganado? Fazes bem em deixar divisas em Portugal hihihi[emoji2] . No Luxemburgo o salário minimo se não me engano é de 1700€!?
 
Bem sei q na Suíça é caro, e sei q não há salário mínimo com excepção de 1 ou 2 cantões, e em algumas profissões tipo hotelaria!
Mas pensa bem, 570€ aqui salário mínimo, não pagas um kit embreagem/bimassa e ai com um salário médio de 3000€ ainda sobra, correcto ou estou enganado? Fazes bem em deixar divisas em Portugal hihihi[emoji2] . No Luxemburgo o salário minimo se não me engano é de 1700€!?
Atualmente é 2000€/mês, se pudesse fazia em Portugal, mas lá está, estou aqui no lux, terei que fazer aqui mas sim é um pouco caro

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
O último serviço que fiz na Audi (ainda foi no a5) no ano passado paguei mais ou menos 150€ por hora de mão de obra aqui na suiça... :roll:
Quando acendia uma luz no painel eu até tinha medo :lol:
 
O último serviço que fiz na Audi (ainda foi no a5) no ano passado paguei mais ou menos 150€ por hora de mão de obra aqui na suiça... :roll:
Quando acendia uma luz no painel eu até tinha medo [emoji38]
A mim fica me em 100€/h, não é propriamente barato, mas como não tenho outro remédio [emoji36]

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
E com revisoes a esse preço, mais vale ir fazer a frança.
Sim se formos a comparar preços em França é mais barato, mas agora também já é tarde uma vez que já tenho dia marcado para deixar a carrinha e efectuar a troca das embraiagens

Enviado do meu SM-G928F através de Tapatalk
 
Não acho o preço nenhum exagero, afinal de contas são 2 embraiagens, 1 bimassa e "acertar" as coisas. Duvido que cá fique assim tão mais barato.

A caixa é a de 6 ou de 7?
 
Não acho o preço nenhum exagero, afinal de contas são 2 embraiagens, 1 bimassa e "acertar" as coisas. Duvido que cá fique assim tão mais barato.

A caixa é a de 6 ou de 7?
A caixa é de 6 , sim mas espero eu valer a pena, porque acho estranho ao reduzir oiço estalos vindo da caixa penso eu, não é normal
 
Estalos vindos da caixa a reduzir. Vibração em andamento?

Tive sintomas semelhantes numa caixa manual e era apenas um apoio da caixa estourado.
 
Estalos vindos da caixa a reduzir. Vibração em andamento?

Tive sintomas semelhantes numa caixa manual e era apenas um apoio da caixa estourado.
Sim também tenho vibração em andamento e oa tais estalos a reduzir ainda estão lá, vou pedir para me verem também os apoios do motor e caixa, mas acho estranho ser só a reduzir [emoji53] ( os estalos) porque a vibração/ trepidação é quando solicito potência ao motor
 
Bem parece que terei que esperar mais uma semana pois a garagem está lutada de trabalho e diz que só puderam para a próxima semana, mas por este imprevisto oferecem me um check up completo gratuito
 
Back
Top