Citroen DS4 1.6 HDI 110 Airdream CMP6 So Chic (White Dream) AGORA COM FOTOS REAIS

Sinceramente gosto mais do C4 normal... mas isso sou eu, e se todos gostassem do amarelo o que seria do verde??

Bons km com a máquina nova ;)
 
A minha opinião é basicamente, vai buscar a audi.
Mas eu também digo isto porque não gosto de Citroen e de todas as mariquices que são agora. Mas ja que o compras-te faz bom proveito dele e que faças muitos km's nele.

Esta compra não estava programada, foi quase por obrigação. Fiquei proibido de conduzir carros sem caixa-automática, por isso tive que vender a A4.


Sinceramente preferia esperar mais um tempo e investir depois no DS5, este modelo não me fascina muito e em comparação com o modelo original de onde ele provem, prefiro sem duvida o C4. A citroen tem evoluído bastante nestes últimos modelos.

Contudo parabéns pela compra e votos de boa sorte com a máquina. ;)

Como expliquei em cima foi por obrigação e só tinha até ao fim do ano para o comprar, das opções que tinha para comprar (megane, 308 ou C4/DS4) optei por esta, foi o que mais gostei e que consegui melhor negócio (retoma).
Claro que se tivesse €€€€€ e tempo esta não seria a opção, mas não estamos em tempo de entrar em aventuras... por isso esta foi a opção mais sensata.

Claro que a A4 já tinha 7 anos, mas a condução do DS4 para mim até é superior, estou super satisfeito com o carro até agora..
 
a citroen com este modelo até que é engraçado e nem é feio comparado com os preços que a audi pratica é um modelo bem aliciante bons km com esse auto8)
 
Gosto muito da linha DS.. e este a nível de equipamento e design está muito à frente.. embora me faça confusão os vidros traseiros nao fecharem.

Embora não tenhas de maneira nenhuma passado de cavalo para burro.. Audi é Audi.. mas seja como for o carro é engraçado.

Preciso urgentemente é de umas jantes 20.. essas parecem pequenas ai..

Abc
 
Back
Top