[A3 8L] Drunk silver style

Sou um orgulhoso possuidor de um a3 à 10 anos pra variar sem qualquer problema ou stress.

Passo apresentar:
-a3 8L atraccion
-1998
-1600cm
-114500km


*Modificações já efectuadas*

-jantes 17" 225, 45
-oticas tipo a5 em black
-vidros com peliculas averbadas no livrete (as de trás)
-parachoques frontal tipo rs
-farois de nevoeiro adaptados
-aleron da moda
-embaladeiras pintadas a cor de origem
-radio kenwood duplo din
-aros dos quadrante de velocidade em cromado
-manete das mudanças de origem com os rebordos pintados em cizento prata
-xenon
-luzes brancas da moda inside e matricula traseira

*Modificações em stand by*

-mijas duplos por optica (já os tenho)
-parachoques tipo rs traseiro
-mediante o parachoques escolhido uma ou duas ponteiras de escape duplas
-aplicação de película preto piano ou preto mate no tablie e portas
-forar os bancos e tejadilho de preto linhas das costuras em vermelho acrescentando mais volume para melhores apoios lombar
-volante s line
-ainda estou a refletir na possibilidade de meter gpl pa poupança mas como é obvio sem carimbo azul

Antes (2004)

yquru2y2.jpg


Agora (2014)

6e4uqapa.jpg
 
Isso tem é um grande defeito, está muito alto, essas jantes acentam ai muito bem.
Quanto ao para-choques traseiro, opta pelo do S3
 
depende de como o mandares ao chao..tens variadíssimas possibilidades que a malta dos a3 possui de onde tu podes tirar muitas ideias.
 
Eu tenho coilovers e sim perde-se conforto, e os meus são reguláveis em altura dureza e compressão de mola.
Para não perderes muito conforto é optares por umas molas Eibach Pro street baixão cerca de 3,5cm
 
XZone perde-se sempre, não é aquela situação de parecer que o carro se vai partir, ,as perde-se, o carro fica mais duro nunca fica igual a origem em termos de conforto
 
Bem vindo!
Boa máquina que aí tens! :)
Não aprecio muito esse párachoques, assim como o aileron e as ópticas. Prefiro o estilo OEM!
Mas o importante é que tu gostes! Assim tens um carro exclusivo, essas jantes são porreiras, agora como já disseram é colá-lo ao chão! :)
 
Back
Top