Drogas leves, a vossa opinião..

A favor da legalização das drogas leves, nada contra isso!

Deixei de os enrolar já há uns anitos, estrilhava bué dos olhos ( :D :D) ficavam em sangue....

Sinceramente está-me a ser bem mais dificil deixar de fumar tabaco, principalmente quando bebo...eheheh

...mas num é grave!! ;) ;)

Saudações audistas para todos

P.S. fumem há vontade, pois aquilo queima neurónios, e voçês desses tem milhões....e figado voçês só tem 1!!
:p :p
 
Deadlysin disse:
Desculpa lá, mas a pensar assim, não se tem "futuro" de certeza :p :p :p
"O meu pai fuma, bebe (sem abusar) e tem 55 anos e tá ai fino.." não entendi, mas afinal estás a tentar insinuar que beber e fumar dá saúde?? :p :p :p

Sabes o que mais gosto da vida "aparentemente" saudável?? Poder subir as escadas do prédio como se nada se passasse... Acordar de manhã bem cedinho sem dores de cabeça e sem vomitar, não fazer figuras tristes à frente do people e no dia seguinte arrepender-me...
Eu falo por experiência pahhh, sou o 1º a culpar-me e o 1º a arrepender-me do que fiz no meu tempo, por isso não ganho nada...

Não.

Tou a tentar dizer que mesmo alguns que levam uma vida dita saudavel tem problemas de saude e outros (como é o cso do meu pai) que fumam e bebem e mesmo assim tem saude!!! Capiche?! :p

4ARGOLAS disse:
Deixa-os "falar" á vontade,não sabem bem no que se estão a meter... 8)

Para já se nunca experimentas-t tu é que não podes falar.


Eu fumo gosto de fumar tabaco ganza marijuana cannabis! Gosto de beber gosto de fod*** e de assapar no meu carro! Para já só tive um desgosto com a bebida que me levou a apanhar uma multa de 500€! Se calhar se só tivesse fumado uns charros tinha passado!!

Essa dos herois não sei onde queres chegar! É aquelas frases glichê que para quem não fuma convem dizer!!
 
4ARGOLAS disse:
Deixa-os "falar" á vontade,não sabem bem no que se estão a meter... 8)

Eu entendo a ideia deles, mas tal como disse, cada um sabe de si...

É verdade, pode-se sair à rua e ser-se atropelado por um camião :p , mas desde que seja um argolas, bato a bota feliz :p :p :p :p
Deve-se gozar a vida sim, e há tantas formas de gozar e cada um deve gozar à sua maneira. Agora, não me venham com a treta de que não haverá consequências...
 
Deadlysin disse:
Deve-se gozar a vida sim, e há tantas formas de gozar e cada um deve gozar à sua maneira. Agora, não me venham com a treta de que não haverá consequências...

nestas frases ta o essencial da conversa
 
Daqui a bocado vou fumar um.. Quando fumar venho aqui avisar!! :p :p :p :lol: :lol:

PS: Se alguem quiser que apareça em matosinhos!! Eles andem ai!! :p
 
cada pessoa deve ser feliz da vida que leva...independentemente se fuma,se bebe,se....ou ate mesmo se nunca tocou em nada...agora cada um tem que respeitar a vida dos outros...eu sou mais feliz a beber uns copos e a comer bem do que a fumar...mas esta é a minha opinião :) :) :)
 
ColourConcept disse:
A meter???
Mas achas que nos temos que? 15 anos?
Eu sei bem onde me meto e sei bem quais são os efeitos de fumar em demasia ou beber em demasia..

Pela tua conversa dá-me a impressão que falas sem fazer a mínima ideia do que estas a falar...
(Joking on)
Podes ter a certeza que não sei mesmo,nem tão pouco quero. :D

(Joking of)
Só concordo com as drogas para fins medicinais porque infelizmente ainda não existem alternativas. Eh pá,a minha intenção não foi nunca querer ofender ninguém,disse várias vezes que "são opções de vida" e outras cenas do género,e o que foi que tu disses-te? Chamaste-me "padre". loool
 
King disse:
Daqui a bocado vou fumar um.. Quando fumar venho aqui avisar!! :p :p :p :lol: :lol:

PS: Se alguem quiser que apareça em matosinhos!! Eles andem ai!! :p

:p :p :p :p :p :p :p

Filma e depois coloca aqui uns videos que era o que eu fazia, depois passava o resto do tempo a rir-me da figura :p :p :p :p :p
 
koolboy disse:
cada pessoa deve ser feliz da vida que leva...independentemente se fuma,se bebe,se....ou ate mesmo se nunca tocou em nada...agora cada um tem que respeitar a vida dos outros...eu sou mais feliz a beber uns copos e a comer bem do que a fumar...mas esta é a minha opinião :) :) :)

Eu sou feliz a fazer de tudo!! Se calhar vou morrer mais cedo olha azar ao menos vou contente!! :p

Neste momento há 2 coisas em que eu reduzi bastante que foram o alcool (agora só bebo porque tenho sede tenho outras coisas para me dar moca e moca por moca antes quero ganza) e a adrenalina!!
 
Deadlysin disse:
:p :p :p :p :p :p :p

Filma e depois coloca aqui uns videos que era o que eu fazia, depois passava o resto do tempo a rir-me da figura :p :p :p :p :p

Tenho aqui alguns no telemovel gajos a berrar com super bock's a ir pro mar as 3 da manha e tudo o k der para um gajo se rir!! :lol: :lol: :lol:
 
King disse:
Eu sou feliz a fazer de tudo!! Se calhar vou morrer mais cedo olha azar ao menos vou contente!! :p

Neste momento há 2 coisas em que eu reduzi bastante que foram o alcool (agora só bebo porque tenho sede tenho outras coisas para me dar moca e moca por moca antes quero ganza) e a adrenalina!!

Ha quando digo beber é com moderação...mas ás vezes la vai um pouco mais mas muito de longe a longe :lol: :lol: :lol: ...e se és feliz assim é isso que se querer ;) ;) ;)
 
koolboy disse:
Ha quando digo beber é com moderação...mas ás vezes la vai um pouco mais mas muito de longe a longe :lol: :lol: :lol: ...e se és feliz assim é isso que se querer ;) ;) ;)

Por acaso posso dizer que sou!! :lol: ;) :D :p :D ;) :D 8) :) :D :p Beber é o que mais faço com moderação é daquelas coisas que um gajo sente que nos come mesmo por dentro.
 
Back
Top