DRL's em LED

agora ja se ve k nao e photoshop, mas akela grelha frontal...hum...tem algo de errado...mas n sei o k...eu ca aponto pra k o carro era pre-restyling e o gajo meteu-lhe uma grelha dos pos-restyling...
 
PAPY disse:
agora ja se ve k nao e photoshop, mas akela grelha frontal...hum...tem algo de errado...mas n sei o k...eu ca aponto pra k o carro era pre-restyling e o gajo meteu-lhe uma grelha dos pos-restyling...

eu nao vejo lá nenhuma grelha pos-restyle, mas vejo sim, 2 tirinhas cromadas a unir a grelha de cima á de baixo....

xxuuunnninngg!
 
STronic disse:
PAPY disse:
agora ja se ve k nao e photoshop, mas akela grelha frontal...hum...tem algo de errado...mas n sei o k...eu ca aponto pra k o carro era pre-restyling e o gajo meteu-lhe uma grelha dos pos-restyling...

eu nao vejo lá nenhuma grelha pos-restyle, mas vejo sim, 2 tirinhas cromadas a unir a grelha de cima á de baixo....

xxuuunnninngg!

ou isso :lol: :lol: :lol: eu sabia k havia algo de errado com akela grelha :lol:
 
nem fica mal...


post-9121-1179065617.jpg
 
Epa um bucado mal que fica...penso que de que...pelo menos aquelas em azul ficam horriveis...
e tambem por nao estar habituado a ver aquilo acho que fica mal...nao sei...penso que o novo A4 ja tras e visto nele fica lindo...
 
Back
Top