Drls afftermarket

Boas pessoal já alguém aqui montou drls aftermarket e acenderem ao ligar a ingnição e desligarem se quando se acenderem os médios
Já alguém fez assim alguma invenção?
:S
 
Eu tive de o fazer na minha B5 (Aqui na suíça os carros tem de ter DRL's ou andar de médios ligados durante o dia)
Aquilo é fácil de se montar
Se bem me lembro tens 3 Fios,
-Massa
-Possitivo
-E o fio que liga ao minimos/medios para desligar os DRL's com as luzes ligadas...depois é so fixar os DRl's nas grelhas do para choques
 
Os que tenho são da Magneti Marelli
A "box" principal é igual a esta
mm2_big.jpg


os teus não devem de desligar quando ligas as luzes dai so teres 2 fios, mas com um Relé consegues fazer isso
 
Não precisas de nada. Ligas o vermelho do drl ao positivo de ignição, e o preto do drl ao positivo do mínimo e já esta. Assim ligas o carro e acende o drl, apagando quando ligas mínimos ou médios.
 
Madlima tenho os drls ligados num fusível por exemplo no fusível dos motores das escovas i o preto na massa!
Nos fusíveis há la algum pro comutador das luzes?
 
Outra dúvida madlima vi que nos fusiveis teem la fusível para médio lado direito e fusível médio lado esquerdo, será que posso ligar o fio preto do drl num destes fusiveis para ao acender as luzes os drls desliguem?
 
Back
Top