DRL num 8L de 1997

Boas pessoal..estou com duvidas e gostava que me dessem uma opiniao, quero alterar os farolins do meu argolas mas inda nao sei bem a cor, nao sei se coloco em preto ou em branco... :S

44221964.jpg


DRL
75642357.jpg

12496869.jpg
 
Re: DRL 8L

marcoA3 disse:
Preto :twisted: :twisted:

Tambem estou mais inclinado para tal, mais dps isso tb vai implicar mudar mais algumas coisas no carro pois ter aquilo escuro e o resto claro..fica feio nao? falo dos farolins traseiros e dos picas laterais.. :eek:
 
conhecem algum site na net, tipo configurador para podermos colocar um e outro para ver como fica??
Penso que talvez 3semanas ja os tenha montado, tenho ate terça-feira para me decidir... :D
 
DevilEyes pretos sem dúvida.. depois esse pisca pode levar um tratamento também. Era pintar a máscara (é pequena mas nota-se) em preto também e talvez escurecer um pouco o vidro.... Lâmpada cromada ou leds para não se notar e laranja e fica bacano ;)
 
Ricardo M. disse:
DevilEyes pretos sem dúvida.. depois esse pisca pode levar um tratamento também. Era pintar a máscara (é pequena mas nota-se) em preto também e talvez escurecer um pouco o vidro.... Lâmpada cromada ou leds para não se notar e laranja e fica bacano ;)

Gracias :D
 
Back
Top