Drivers USB Vag-com 912 Windows 7 64bits

Boas

Alguém me pode mandar os drivers USB para Vag-com 912 Win 7 64bits??
Queria actualizar os mapas do meu MMI este fim de semana, mas preciso do cabo e não estou a conseguir encontrar nenhuns drivers que funcionem....

Obrigado
 
Por norma quando instalas o cabo, vais procurar os drivers manualmente na pasta onde instalas te o vagcom no pc.
 
Por norma quando instalas o cabo, vais procurar os drivers manualmente na pasta onde instalas te o vagcom no pc.

Não me parece que seja assim. Acho que é preciso correr um ficheiro dpinst64 para as versões 64bits depois de instalar o VCDS e isso vai instalar os drivers.

O problema é que me falta o ficheiro dpinst64.exe. Encontrei um na net, não sei se é preciso algum especifico para vag-com e instalou uns drivers, mas depois de ligar o cabo continua a dizer que não tem drivers para o cabo!
 
Nao tens nenhum PC com o XP?
Eu por exemplo...o Driver do 10.6.0 não o consigo instalar no Windows 7 64 Bits...Tenho de Instalar o do 11.8.0 que já da
Se não vais ao site da Ross Tech, Sacas o VCDS...Recuperas a pasta do driver, Limpas o VCDS que veio do Site da ross tech, Voltas a instalar o 912...E depois instalas o Driver que veio da net...
Ja vi pessoas a fazer assim...Mas não te garanto que resulte...
 
Nao tens nenhum PC com o XP?
Eu por exemplo...o Driver do 10.6.0 não o consigo instalar no Windows 7 64 Bits...Tenho de Instalar o do 11.8.0 que já da
Se não vais ao site da Ross Tech, Sacas o VCDS...Recuperas a pasta do driver, Limpas o VCDS que veio do Site da ross tech, Voltas a instalar o 912...E depois instalas o Driver que veio da net...
Ja vi pessoas a fazer assim...Mas não te garanto que resulte...


no maximo desprograma o cabo :D no minimo trabalha
 
Supostamente é preciso copiar o ficheiro dpinst64.exe para pasta VCDS, depois correr o ficheiro e dá para instalar os drivers em 64bits.
Fiz isso e consegui instalar mas quando ligo o cabo o Windows diz que que não tem drivers.

Saquei depois uns drivers do site Ross Tech e agora reconhece o cabo, o VCDS também consegue reconhecer o cabo mas quando ligo o cabo ao carro e diz que não detectou nenhum veiculo.
 
nao tem no pc ( pelo menos nos 3 que eu instalei )
depois de instalar e dar erro tem que entrar no driver , clicar em atualizar e direcciona manualmente para a pasta da ross tech ( que foi instalado pelo cd ) que dali ele vai instalar corretamente!!
espero que funcione!
Abraços!
 
Back
Top