Dreambox

Eu vou receber uma skybox nos próximos dias. A ver se deixo aquilo a funcionar bem...
Falaram me em 100 euros por ano para uma estável... Não faço ideia se é muito ou pouco.
 
Last edited:
Exacto, é uma linha de teste e tem validade de 24h.
Uma definitiva a esse preço é que não deve ser fácil de encontrar.

Pois não e fácil de arranjar ao mesmo preco mas também não custa nada todos os dias trocar o servidor.

Da um jeitão do caneco, nas terras helvéticas..;):)
 
Last edited:
Ja alguem ouviu falar ou ve televisao por IPTV?!...acho que vou investir nessa opçao e deixar a dream vox de lado...vou comprar uma box android ou raspberry pi, ja agora alg usa alguma delas?
 
Eu já experimentei. Com a minha Internet Não resulta. Só por satélite. Com ligações fracas é complicado
 
Ja alguem ouviu falar ou ve televisao por IPTV?!...acho que vou investir nessa opçao e deixar a dream vox de lado...vou comprar uma box android ou raspberry pi, ja agora alg usa alguma delas?

Por iptv esqueçe, isso é o que usa a MEO nas boxes originais é quase impossivel usar os servidores originais sem ser na linha certa com a box original

So tens mesmo a soluçao de satelite com linhas pagas
 
Por iptv esqueçe, isso é o que usa a MEO nas boxes originais é quase impossivel usar os servidores originais sem ser na linha certa com a box original

So tens mesmo a soluçao de satelite com linhas pagas

Eu já experimentei. Com a minha Internet Não resulta. Só por satélite. Com ligações fracas é complicado

Eu estive em casa dum colega meu que tem esse sistema desde maio em casa e diz k esta contente...e eu instalei no ipad e sinceramente tambem estou satisfeito!...tenho visto televisao sem falhas nenhumas...talvez em dias de jogos de futebol possa crashar bokado mas em dias "normais" parece funcionar bem...
 
Sempre podes tentar com um Dongle HDMI com Android ou raspberryPi e o XBMC, se não me engano há plugins para o que queres
 
Este é o sistema que instalei no ipad recentemente e nao estou descontente visto ser de graça :p ...a qualidade nao é 100% claro mas la está, de graça nao se pode ter tudo...

É de salientar que estou ligado por wifi e que o screen recorder torna o video mais lento, e nao grava o som...com o router ligado a box por cabo e hdmi nota-se a diferença!


https://vimeo.com/111456401
 
Vou trocar de box malta, estas de 100 euros deixam muito a desejar crashes e bugs e tuner pouco sensível. Depois deixo feedback do que comprar. Vou comprar uma com software aberto.
 
Back
Top