Downgrade Internet Explorer

Eu uso o Chrome....

Para voltar atras, vais ao menu dos updates e desinstalas...

Se nao tens experiencia fazes um restore e andas um dia ou umas horas para tras...

INICIAR---->Acessorios-----> A pasta onde esta o DESFRAGmentador :lol: :D -----> Restauro do sistema

Desculpa la, como a seculos que nao pego num windows Tuga ja nao me lembro bem o nome das pastas :D
 
Eu uso o Chrome....

Para voltar atras, vais ao menu dos updates e desinstalas...

Se nao tens experiencia fazes um restore e andas um dia ou umas horas para tras...

INICIAR---->Acessorios-----> A pasta onde esta o DESFRAGmentador :lol: :D -----> Restauro do sistema

Desculpa la, como a seculos que nao pego num windows Tuga ja nao me lembro bem o nome das pastas :D

Olha que assim ele ainda acaba com um linux!:lol::D
 
Sou daqueles que também quer distância do IE há vários anos...

Eu uso o Firefox, mas o Chrome tb é boa opção. O Opera em PC nunca usei, mas uso-o e adoro no meu telefone... :p
 
Firefox --> O melhor browser mas tambem pesado para o PC

Opera --> Tambem igualmente excelente, mais leve mas inferior ao Firefox

Chrome --> O mais leve, simples e o mais rapido, mas muito inferior aos anteriores, no final de contas e mesmo o mais practico.

IE --> Ainda nao percebi o que raio e que a Microsoft anda a fazer, O mais pesadao, complicado e esquesito... a unica vantagem e mesmo
conseguir usar as maiores velocidades disponiveis pela linha de internet... Mas um autentico magneto de Spam...
 
Back
Top