[Double Din] NAV/GPS/DVD/etc.

Boas pessoal

tenho um A3 Sportback de 2008 e recentemente começei à procura no Ebay e por mais um site ou outro, locais, ou pessoas que vendam autorádios com GPS, leitor de DVD e afins! Na realidade encontrei, mas maior parte dos que encontrei são apenas intermediários, ou seja, é apenas pessoal localizado em Inglaterra, ou Espanha que encomenda os ditos autorádios à China/Japão e envia-os para a morada do cliente! Isto não me interessa porque depois tenho sempre de pagar os custos alfandegários que são um balúrdio!

O que pretendo com este tópico é saber se alguém já comprou 2 Din's pela net! Já fiz um search mas nunca consegui encontrar um tópico directamente relacionado com o que quero.

Espero ter conseguido fazer-me entender!

Keep
 
Boas Fernandes, realmente não são a mesma coisa, pois os rádios falados no post anteriormente nada tem a ver com estes, a grande diferença é terem um aspecto OEM, tipo original.
Lembra-te que o DV-T não funciona cá! tem que ser um com TDT mpg4 para portugal, e até agora não vi nenhum rádio com TDT que funciona-se cá.
Mas a meu ver os mencionados por mim são melhores que esses. É claro que esses são mais baratos, mas lembra-te que certamente vais pagar taxas de alfandega

Cumps
 
Back
Top