Door Blades!

Boas a todos! Quero fazer umas alteraçoes no meu B6, já tenho o spoiler para a mala, falta o spoiler para o xoques da frente e as door blades.. Antes de mandar tudo para a pintura!
A questao é as Door blades, onde arranjar (nao me atrevo a ir à marca)?
Depois de muito "ebay" o melhor que encontrei foi isto...

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/AUDI...011QQitemZ320261383704QQrdZ1QQsspagenameZWDVW

Estou a espera de resposta para saber quanto fica os portes e há sempre o risco de alfandega (+ uns €)..

Se poderem ajudar...

Abraço!
 
Ricardo 66-99 disse:
Estou a espera de resposta para saber quanto fica os portes e há sempre o risco de alfandega (+ uns €)..

Boas, os gajos da alfandega não são certos, as vezes os valores variam, mas podes contar com + 21% Iva e + mais algumas despesas... :(
Quanto ao transporte é, melhor perguntar ao vendedor.
Ás vezes é preferível pagar + uns €€ na Europa, do que poupar na compra fora e pagar + tarde na alfândega. Só na transferência de dinheiro fora da Europa fica normalmente em 30€ (se for transferência bancária e não aceitarem PayPall).

cumps, :green
 
A alfandega cobra "normalmente" cerca de 30% do valor final da factura (21%+taxa de alfandega), ou seja material+portes, pagamos iva dos portes lol! Mas o que faz variar o preço pago é o tipo de material que se manda vir, por exemplo metal, carbono etc levam com mais em cima! Enfim... O pagamento se for por paypal que neste caso o vendedor aceita nao temos despesas adicionais! Resta saber se nao esta a vender barato e depois estica-se no valor dos portes como muitos no ebay! Esperar mesmo pela resposta para ver se compensa... Mas uma coisa é verdade, nada como mandar vir da europa, entao se for do UK normalmente 5 dias uteis e esta cá, para mim sao os melhores! O spoiler para a mala veio de taiwan e por acaso tambem foi rapido e tive sorte, nao ficou na alfandega :)

Abraço!
 
boas
como li aqui,tb gostaria de por uma door blades na minha b6,alguem sabe onde comprar e por quanto fica,já agora qual a diferença entre as da s4 e da S-line?
 
Back
Top