Door blades S4

goblin disse:
Então força nisso!
Se alguém emprestar um OEM ainda é melhor, pois assim é só tirar o molde directo sem ser necessário ajustes.
Arranjem então o spoiler e façam-no chegar a Aveiro que a "Equipa Brico-fibra" trata do resto! :green: :green: :green: :green: :green: :green:

O Preço seria o mesmo?

Echoes disse:
fONIX insto tá a ganhar lanço

nao daqui a pouco vaão fazer um carro inteiro :o

Um carro inteiro não, mas tudo o que for possível reproduzir em fibra, pode dar-se um jeito...

Não, um motor 4.2 Biturbo não dá.. :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

goblin disse:
Então força nisso!
Se alguém emprestar um OEM ainda é melhor, pois assim é só tirar o molde directo sem ser necessário ajustes.
Arranjem então o spoiler e façam-no chegar a Aveiro que a "Equipa Brico-fibra" trata do resto! :green: :green: :green: :green: :green: :green:
ohoh ja temos nome e td XD

fAITH_nOmOre disse:
...ou entendes mal....o "home" como tu apelidas... esteve ausente...malharam nele forte e feio....e afinal, ele teve um acidente, do qual, pelos vistos ainda está a recuperar...
e em vez de lhe desejares as melhores...continuas aí, andar às voltas, sempre no mesmo circulo...
ng disse que a coisa não avançou mais, por o transporte estar em causa....mas sim, porque aconteceu algo de mau, ao "home"...algo, que todos queremos ter a sorte que não nos aconteça...

Abraço
pn

Abraço
atençao k nao malhei em ninguem nem quero o mal de alguem muito pelo contrario...
eu nao vo voltar a desenterar esta historia, porke ate k na vex de citar um topico meu sem querer fiz edit :oops:.. mas o k dissetb no dia 14 foi pra darem tempo ao home, a ver qual ele acha a soluçao mais favoravel pra ele, irmos buscar, ele lever pro porto quando for faxer o tratamento ect.. emfim..
bora faxer fibra... :twisted:
goblin disse:
aaa pois, foi uma ideia parva, mas nem ficou mal! :green: :green: :green: :green: :green: :green:
nao foi o k eu disse

pois é amigos..
deem aqui uma saltada a este topico faixabor.. ;) ;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=54174.0

quem é amigo quem é :?: :?: :?:

:P :P :P :P :P :P

Bem, parece que tenho de me chegar á frente.... :assobio:

Ora bem, roof spoiler original para a A4 B5 tenho eu montado, se quiserem tirar o molde por mim tudo bem, um dia que vá pra essas bandas combina-se.

Qualquer coisa mandem PM. ;)

TDi... disse:
Bem, parece que tenho de me chegar á frente.... :assobio:

Ora bem, roof spoiler original para a A4 B5 tenho eu montado, se quiserem tirar o molde por mim tudo bem, um dia que vá pra essas bandas combina-se.

Qualquer coisa mandem PM. ;)

passa aqui mas é.. :P

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=54174.0

Back