Door blades S4

animem-se pessoal... havendo medidas saem as door blades em teflon moldado, mais resistente que as originais....
 
Ele consegue fazer isso!!

só é preciso é as medidas...a ver se alguém se chega a frente pra fazer este trabalho :)
 
ideal seria umas para a amostra. Estou a tentar comprar as de uma allroad para tirar as medidas certas. Se algúem tiver algumas do s4... não estraga nada. Apenas preciso tirar moldes do perfil com um papel.
 
bisnagas disse:
ideal seria umas para a amostra. Estou a tentar comprar as de uma allroad para tirar as medidas certas. Se algúem tiver algumas do s4... não estraga nada. Apenas preciso tirar moldes do perfil com um papel.

Vejam bem ele NAO ESTRAGA NADA !!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Que tem as blades que faça o fabori faxabori pro home tirar as medidas :D
 
bisnagas disse:
ideal seria umas para a amostra. Estou a tentar comprar as de uma allroad para tirar as medidas certas. Se algúem tiver algumas do s4... não estraga nada. Apenas preciso tirar moldes do perfil com um papel.

Epá tu és de onde? :D :D :D
 
Cernache do Bonjardim, Sertã... tal como vós, não me apetece pagar uma fortuna por quatros frisos, que na minha opinião não valem o que custam, ainda por cima quando são tão faceis de fazer com as máquinas certas...
BONITOS... mas demasiado caros....
Feitos em Teflon ou Nilon ficam exactamente iguais...
 
bisnagas disse:
Cernache do Bonjardim, Sertã... tal como vós, não me apetece pagar uma fortuna por quatros frisos, que na minha opinião não valem o que custam, ainda por cima quando são tão faceis de fazer com as máquinas certas...
BONITOS... mas demasiado caros....
Feitos em Teflon ou Nilon ficam exactamente iguais...

atenção que não estou a duvidar de nada que estás a dizer ;)...mas acho que não será assim tão fácil como dizes, porque se assim fosse acho que já deveria haver desse material á venda no ebay, coisa que não se encontra :roll:
 
rmatos disse:
atenção que não estou a duvidar de nada que estás a dizer ;)...mas acho que não será assim tão fácil como dizes, porque se assim fosse acho que já deveria haver desse material á venda no ebay, coisa que não se encontra :roll:

vamos lá dar o beneficio de duvida ao homem pa!

[graxa mode]

tu que és um gajo impecável, dos melhores tipos aqui do forum, com um excelente gosto na tua A4, a mais bonita do forum, e até tens umas door blades S4... Podias com a tua generosa vontade ceder 30 minutos do teu precioso tempo e ajudar aqui estes simples camaradas audistas :)

[end graxa mode]
 
CutKiller disse:
vamos lá dar o beneficio de duvida ao homem pa!

[graxa mode]

tu que és um gajo impecável, dos melhores tipos aqui do forum, com um excelente gosto na tua A4, a mais bonita do forum, e até tens umas door blades S4... Podias com a tua generosa vontade ceder 30 minutos do teu precioso tempo e ajudar aqui estes simples camaradas audistas :)

[end graxa mode]

MAUAUAUAAU Ganda graixa oh CUT :D
 
CutKiller disse:
vamos lá dar o beneficio de duvida ao homem pa!

[graxa mode]

tu que és um gajo impecável, dos melhores tipos aqui do forum, com um excelente gosto na tua A4, a mais bonita do forum, e até tens umas door blades S4... Podias com a tua generosa vontade ceder 30 minutos do teu precioso tempo e ajudar aqui estes simples camaradas audistas :)

[end graxa mode]

LOLOLOLO

se eu souber fazer o molde aquilo até fazia 8) 8)

pera lá....logo vou estar com um habilidoso e vou pedir para ver se ele faz ;)
 
rmatos disse:

LOLOLOLO

se eu souber fazer o molde aquilo até fazia 8) 8)

pera lá....logo vou estar com um habilidoso e vou pedir para ver se ele faz ;)


sim faz isso e aproveita para pores as fotos no teu projecto... no teu e no do habilidoso!!!! SACANA! :D
 
Back
Top