Door blades s3 8l

Existe sempre a possibilidade de colocar em fibra!!
Estava a pensar colocar no meu!! Mas antes gostava de ver imagens de A3 com elas montadas!!

Deixo aqui o link:

EMBALADEIRAS AUDI A3 8L TIPO S3 (1996/2001) - Braga - Peças e acessórios carros - Braga - audi s3 00

Mas as imagens parecem originais S3!!

Atenção Door Blades S3 é uma coisa Embaladeiras S3 é outra...

Door Blades S3 (ou réplica)

1329913729_320936067_2-Vendo-door-blades-s3-8L-e-antena-shark-Maia.jpg


Embaladeiras S3 (ou réplica)


1327958672_308251719_2-Fotos-de--EMBALADEIRAS-AUDI-A3-8L-TIPO-S3-19962001.jpg
 
Errado não encaixam nada...elas são exactamente iguais ás do S3...daí é que não vês nenhum anuncio meu dessas embaladeiras;)

Pode alguém já ter feito à medido do A3... digo eu :lol:

Até que naquela foto que coloquei aparenta ser peça única, nas S3 são 3 peças, as pontas são separadas.

Mas se nunca ninguém as fez à medida para o A3 devia... :D
 
Errado não encaixam nada...elas são exactamente iguais ás do S3...daí é que não vês nenhum anuncio meu dessas embaladeiras;)

E não se consegue adaptar ao A3 normal?


Pode alguém já ter feito à medido do A3... digo eu :lol:


Até que naquela foto que coloquei aparenta ser peça única, nas S3 são 3 peças, as pontas são separadas.

Mas se nunca ninguém as fez à medida para o A3 devia... :D

Também acho que sim! :)
 
Pode alguém já ter feito à medido do A3... digo eu :lol:

Até que naquela foto que coloquei aparenta ser peça única, nas S3 são 3 peças, as pontas são separadas.

Mas se nunca ninguém as fez à medida para o A3 devia... :D

Quem pediu para fazer assim fui eu:p:p:p
Não tinha lógica vir peças separadas mas aquilo é difícil de adaptar...não é impossível mas difícil é;)
 
assim de repente lembro-me do mr jonny

As minhas são as de origem filasjf! Foram é trabalhadas de modo a ficarem parecidas às do S3 ;) Tal como eu, também o demon e o urbanrider fizeram. Na minha opinião fica muito bem e não tens o trabalhão de aplicar as originais!
 
Ora cá está um topico que interessa.
Tenho por aqui tanto as doorblades como as embaladeiras de origem de um S3, mas não sei como encaixar aquilo.
Já falei com o Xzone, mas fiquei tudo confudidinho com a coisa.

Pelo que sei a cava de rodas traseira não é preciso mudar, será preciso mudar é a da frente, pois os guarda-lamas da frente do S3 são mais curtos que um A3 normal, o que dificulta a colocação da embaladeira na parte da frente.
Outro problema que ainda tenho de pesquisar, é, será necessário cortar a embaladeira existente no carro, ou a do S3 encaixa por cima da que já existe?
Outra duvida prende-se com a fixação das embaladeiras, estas terão de ser cravadas ou aparafusadas?
 
Back
Top