Dois SO (Ajuda 607/Xp)

Boas pessoal

Instalei no Vista, o Xp como SO virtual ( VirtualPc ).

Pretendo aquirir um cabo 607, como é que instalo os drivers do cabo no Xp virtual, pois por experiencial, sempre ligo uma pen por exemplo, é o vista que o detecta.

Alguem tem dois sistemas operativos que me de uma ajuda

Cuto andas por ai? :D


TKS
 
Eu ja andei com ideias de fazer isso mas com o Win98 no XP para emular cabo KKL de USB para Com4 para usar o VDS-PRO em DOS.

Kanto a vossa perguntar o melhor é fazerem um ISO com o WinIso e depois akilo têm la a opção de lerem a imagem como CD ou então sacarem da net.

Abraço.
 
o cuto tem isso a trabalhar assim , enviem lhe pm que ele explica com certeza

( alias , até acho que ele já postou isso no forum )
 
VirtualPc da Microsoft??????

Não dá!
Question: Can I support all of the peripherals on a VM (parallel port printer, Zip drive, SCSI devices, scanners, tape backup, etc.)?

Answer: In general, most COM port and parallel devices (printers, modems, etc.) are compatible with Virtual PC. USB keyboards and mice are recognized, but USB devices that require the installation of their own USB drivers (Zip disks, scanners, etc.) are not recognized by Virtual PC. However, a Zip disk can be used as a shared medium between the host and the guest by using the Folder Sharing feature.

Antunning...epá..tá aí um tópico em que te expliquei as 2 opções com suporte USB. Aconselho-te o virtual box:
This component implements a complete RDP server on top of the virtual hardware and allows users to connect to a virtual machine remotely using any RDP compatible client.

USB support
VirtualBox implements a virtual USB controller and supports passing through USB 1.1 and USB 2.0 devices to virtual machines.

USB over RDP
This is a combination of the RDP server and USB support allowing users to make USB devices available to virtual machines running remotely.


Atenção: assim não interessa se ligas o USB antes ou depois de ligares a máquina virtual.
 
Para tirar TODAS as dúvidas:

No portátil tenho o XP...assim acabei de instalar o vag-com aqui no desktop:

Utilizo o VMware (FULL com suporte USB)...podem ver em fundo o xp com o vag-com acabado de instalar e o teste OK na ligação ao cabo (claro que diz q o carro tá na garagem....ou parecido! :lol:), ao mm tempo respondo no Vista a um tópico aqui do fórum.

 
Boas a todos

Cuto, obrigado pela explicação, já a tinhas dado uma vez em relação a que programa usar para o fazer.

Como descubri o VirtualPc2007, pensei que a finalidade fosse a mesma, pois como disse e bastante intuitivo e facíl de usar, só não estava a perceber como instalava os drivers no SO, mas como dizes que não dá, OK, vou ter que optar por outro programa (Vmware;Virtualbox).

Ver se resolvo isto pois quero adquirir um cabo e toda a gente me diz que o 704 não é boa opção, e como tenho o Vista e não quero retira-lo por enquanto, visto estar ainda na garantia.

Obrigado
 
Eu instalei o Virtual Box, e tou contente, só quando indroduzo uma flsh disk é não me lê! Será o VMware melhor neste caso? :S
 
HC disse:
O meu problema é se quando comprar o cabo vag ao ártur, se ele irá funcionar!!! :roll:...

Oh HC..não viste o meu post acima? Compra que com o VMware funciona de certeza...agora não me peçam pra testar tb o VirtualBox (aposto q funciona...mas se com o VMware vos resolvo o problema...pra q tentar mais?):p
 
Thank´s amigo Cuto :D :D :D... Vou desinstalar o VitrualBOx e vou instalar o VMware... ;) Agora...Agradecia era um PM para meter o VMware Full :D :D :D....
 
Back
Top