Dois A5 com jantes diferentes (..... :) e RS4 B7)

Pois é malta, no sábado durante o dia/noite tive o prazer de agarrar no tmn e fotografar estas duas beldades 8)
Nenhuma delas tinha as dita jantes OEM e achei curioso poder botar aqui as fotos (reles) mas sempre dá para opinar os gostos da malta...
Ora aqui vai que paleio a mais nos dedos tb faz mal :p

Audi A5 3.0Tdi quattro (versão base)
15032008ng5.jpg

15032008001wz4.jpg


Audi A5 3.0Tdi quattro (versão S-line) :twisted:
15032008003yb2.jpg
 
Re: Dois A5 com jantes diferentes

um A5 s-Line? :eek: :eek: nem sabia k existia :eek:

mas akelas RS4 B7 ficam lindas no carro :eek: :eek:
 
Re: Dois A5 com jantes diferentes

PAPY disse:
um A5 s-Line? :eek: :eek: nem sabia k existia :eek:

mas akelas RS4 B7 ficam lindas no carro :eek: :eek:

nem eu sabia que existia, tinha o s-line na porta em baixo na parte da frente, atras nem reparei que me ia vindo so a olhar pa ele :eek:
 
VIA3...foi em coimbra que viste s-line??
é que anda um igualzinho por ca, uma senhora bem jeitosa..com uma filha ainda melhor :D :D
tavam hj paradas na clinica ao lado do meu trabalho, k coisa magnifica...carro e conteudo :lol: :lol:
 
olacnog disse:
VIA3...foi em coimbra que viste s-line??
é que anda um igualzinho por ca, uma senhora bem jeitosa..com uma filha ainda melhor :D :D
tavam hj paradas na clinica ao lado do meu trabalho, k coisa magnifica...carro e conteudo :lol: :lol:

Era um 2 em 1 :lol:
 
olacnog disse:
VIA3...foi em coimbra que viste s-line??
é que anda um igualzinho por ca, uma senhora bem jeitosa..com uma filha ainda melhor :D :D
tavam hj paradas na clinica ao lado do meu trabalho, k coisa magnifica...carro e conteudo :lol: :lol:

Nao, foi na repsol de Cantanhede no sábado a noite mas eram dois cotas que lá iam dentro :(
Devia ser o pai e o filho :D :D

FrEdOOOO disse:
eu ontem vi umas iguais a estas mas num A5 2.7tdi ;)

15032008001wz4.jpg

Estas não gostei de ver :evil: acho que morre um bocado num carro com esta classe ;)
 
olacnog disse:
VIA3...foi em coimbra que viste s-line??
é que anda um igualzinho por ca, uma senhora bem jeitosa..com uma filha ainda melhor :D :D
tavam hj paradas na clinica ao lado do meu trabalho, k coisa magnifica...carro e conteudo :lol: :lol:

senhora bem jeitosa... filha ainda melhor! onde onde onde? :D
qual clinica!!??!? ta-me a doer aqui qq coisa mas ainda não localizei a dor!

coimbra olé olé! :D
 
olacnog disse:
nem digas nada, fiquei doido, ca mae e ca filha :p :p :p
quando entraram po A5 3.0 tdi...preto, igualzinho a este que ta na foto(s-line) ..ai é que partiu tudo :D

Pedias a elas se podías entrar tb :lol: :D

Kurto bastante essas jantes ;)
 
CutKiller disse:
eu pessoalmente gosto das jantes! :D

...Mas era nos eixos da minha b5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top