Do que poderá ser?

Boas, tenho andado há uns dias com os foles da frente da minha allroad um bocado frouxos.....parece que não estão totalmente cheios de ar, se deixar a carrinha no nivel 2 da suspensao á noite, de manha, a frente está toda em baixo......sobe e baixa normalmente, no tempo normal, já liguei o VAG, não acusa nada....de quando em vez a curvar acende as luzes do ESP/ABS.....o compressor é novo (tem cerca de 8 meses, trabalha normalmente....) do que poderá ser?
 
VAG não acusou nada......balões rotos tambem não deve ser....o-rings pode ser, já agora onde posso arranjar o-rings proprios para os balões da allroad?
 
és engraçado tu, é assim que ajudas a resolver as situações? em 2011 quando tive um problema semelhante, foi mesmo um fole que foi ao ar, teve que ser substituido......agora não tenho foles rotos, e nem o Vag acusa nada.....bem pode estar a perder ar por algum o-ring......são cinco anos de allroad, e é por gostar mesmo da carrinha que ainda a tenho...senão oferecia-ta!

- - - - - - - - - -

aqui não tens que adorar (muito ou pouco) seja o que for da minha opinião....é que se não percebeste, já fiz o dianostico com o Vag, no qual não acusou nada.....e se tens um compressor novo na carrinha, muito provavelmente pode ser dos o-rings.....por isso perguntei onde se poderiam arranjar, mas como tu até tens um A3, não deves saber mesmo!
 
Não te ofensas, mas contínuo a dizer o mesmo (quer gostes ou nao) verifica o que é antes de gastar dinheiro. É por ter um a3 e não perceber de carros, electrónica a nem de LEDs ou mecânica que te digo isto (estou a ser sarcástico). Não sabes Mais, recorre a um mecânico para diagnosticar. Água, sabão e savoir faire, se é que me faço entender.
 
não é ofender companheiro, se vimos para aqui para tentar ''encontrar'' soluções de resolver certos problemas, é mesmo para tentar evitar gastar euros.....tentei explicar o problema e levo com respostas ''engraçadas''....não é por aí que chegamos lá, desculpa lá a resposta anterior mas há certos dias que não dá para ''brincar''.....
 
Back
Top