Do Brasil, me apresentando.

Ola amigos!

Sou da cidade de Sao Paulo, Brasil e gostei muito desse forum por ser completo quando o assunto é Audi.
Bom, atualmente vendi o meu antigo carro um Citroen Xsara e agora estou muito interessado em um Audi A6 2.8 V6 gasolina ano 95, pessoal o carro é praticamente unico dono pois o mesmo pertencia ao pai do atual dono. O veiculo está com 92mil km tem ainda o kit de primeiros socorros original no plastico!!!

Gostaria de saber se o A6 C4 é realmente um carro robusto como dizem, algumas pessoas aqui no Brasil me disseram que os Audi da decada de 90 são realmente muito mais resistentes do que os atuais, no quesito suspensão, motor e conjunto, cofirma tal fama? Quais cuidados devo tomar ao adquiri-lo? Existe algum problema cronico?

Agradeço desde já;
 
Quanto ao carro não posso dizer muito, mas aparece já pessoal ai, quanto ao kit podes deitar fora ja passou a data :D

Bem Vindo amigo ;)

Diverte-te
 
Bem vindo

É melhor abrires um tópico na secção certa porque nas apresentações não vais ter a mesma adesão.
 
Há.. bem vindo... muleque...
Mais um conterrâneo por aqui é sempre bom..

Faz cm o King disse, abre um tópico com essa sua dúvida...
aqui é só msm pra apresentação!!
Mas uma dica, Audi é Audi meu amigo..:D
Abração!!
 
hahahahah sim o kit de primeiros socorros já não será tão útil!! mas pelo menos atesta a sua originalidade não?
 
Bem-vindo edublues. Bom carro esse, apenas te recordo para tentares verificar a autenticidade desses kms. Um carrão desses só com 90000 kms, em 17 anos e num País tão grande ... . Aqui o pessoal pensaria que os kms estavam martelados :)
 
Bem-vindo edublues. Bom carro esse, apenas te recordo para tentares verificar a autenticidade desses kms. Um carrão desses só com 90000 kms, em 17 anos e num País tão grande ... . Aqui o pessoal pensaria que os kms estavam martelados :)

Ola MarioJPires, muito obrigado pelas boas vindas!!

Acontece que esse carro está numa cidade pequena, e aqui no Brasil as pessoas que moram em cidades pequenas rodam muito pouco ao contrario de nós que moramos aqui numa metropole como Sao Paulo.

Mas mesmo assim vou ver esse carro amanha é falo para voces o real estado do mesmo.
 
Back
Top