Dj Holtz cd-set 21-07-2011

Boas pessoal,
tal como escrevi na minha presentação, sou disk-jockey e produtor de música, costumo tocar nalgumas discotecas aqui pela minha zona e também por todo o país e sempre que posso gravo a noite para partilhar com o pessoal amigo que pede sempre uns cd's e para "mais tarde recordar" eheh!

Ora bem, hoje partilho aqui com vocês um set que gravei em Julho num espaço nocturno onde costumo tocar com frequência. House Music, num estilo mais virado para os rabos das miúdas, numa fusão entre o afro-house e vozes sensuais... Espero que seja do vosso agrado, se não gostarem ou a moderação não quiser que publique mais agradeço que digam por PM!

Dj Holtz (Just Kidding) @ Maçãs Club 21-07-2011 (192kbps) by ...::: Dj Holtz :::... on SoundCloud - Create, record and share your sounds for free

Através deste link podem ouvir e fazer download!

Cumprimentos,
Holtz

Até curti, tem algumas músicas batidas mas que têm um bom som. Já está a bombar na pen ligado ao rádio da minha camioneta.

Boas!
Também componho, tenho um estúdio de produção montado numa divisão de minha casa, insonorizado e com as máquinas todas 8)

curti de ouvir. Madlima o teu som tambem ta muito fixe.

es meu vizinho pa temos que combinar um cafe pa tirar umas fotos e assim

Back