Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 9

Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

brsampaio disse:
parecem as R8 :roll:

Sao réplicas das R8. A diferenca é que as do R8 sao 8,5Jx19 à frente e 11Jx19 a trás e o acabamento é aluminio polido. As minhas foram pintadas de prento por dentro e só tem a face esterior em aluminio polido.

As minhas jantes sao 8Jx19 porque se trata de pneu de inverno este tamanho já é brutal.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

E36_compact disse:
Eu gostava mais das jantes 19 BBS originais da audi...


Es também gosto... sao as que tenho no conjunto de verao.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

A próxima mod será efectivamente um conjunto de travoes da RS4 B7 com discos 365x34 e pincas de 8 pistons para encher as jantolas. Só falta confirmar de existem suportes para a minha C6.

Um abraco a todos e obrigado pelo feedback.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

BBK nisso é necessário pra encher os espaços vazios ;)

Ficou muito bem apesar que ligeiramente mais baixa não ficava pior não
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

EgasRS disse:
Ficou muito bem apesar que ligeiramente mais baixa não ficava pior não

:eek: o pior é depois subir a rampa da garagem sem raspar por baixo. Sem carga passa a cerca de 2 cm to chao. :D

A carrinha tem suspensao s-line.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

Esta espectacular esta carrinha ;)
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

Habe keine worte...............

Espectacular
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

parabéns!! que makina que ai tens... é linda...! eu só mudava as jantes e metia uns devil eyes a frente :) cumpz :) mas assim tá linda :)
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

Lindissima! Brutal óme!
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

Adoro adoro adoro :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

epa, axo que uma carrinha dessas com jante 19" depois com as bestas dos travoes da RS4 com um 2.0TDI 140cv não se vai começar a arrastar ?? :p :p :p
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

vasco fernandes disse:
epa, axo que uma carrinha dessas com jante 19" depois com as bestas dos travoes da RS4 com um 2.0TDI 140cv não se vai começar a arrastar ?? :p :p :p

É uma boa observacao.

Hoje com jantes 19" nao se arrasta para chegar aos 180km/h e quando a Autobahn nao está conjestionada vai aos 210km/h sem problemas (isto é o que o que marca no quadrante - reais deve ser ligueiramente inferior)

Nao passa disso (210km/h) com as jantes 19" ao passo que com as jantes 16" chega aos 230km/h com facilidade.

Com o aumento de peso devido os conjunto de travoes maiores, deve reduzir a performance, mas mesmo que fique limitada a 180km/h (o que duvido!) nao vejo grande problema nisso. Acho 180km/h uma velocidade mais do que razoável. Nao conduzo sempre a estas velocidades e quando o faco nao é por muito tempo - isto é uma diesel nao gasolina (um dos cuidados a ter com estes motores) e gostava de conhecer os meus netos um dia mais tarde :D

Estou mais interessado no aspecto de seguranca e estética da coisa.
 
Re: Diz que é uma espécie de Projecto (A6 Avant 2.0 TDI) -> NOVAS FOTOS PAG. 6

FrEdOOOO disse:
E uma reprosita? :roll:

Nao está fora de questao. Mas primeiro quero investir na seguranca (faze-la parar) e depois aumentos de potencia com repro, escape de rendimento, etc... Até lá acaba-se a garantia do motor e depois já posso mexer sem me chatearem na Audi. :D
 
Back
Top