DIY Remover forro (Painel) das portas!!! A maneira correcta!!! A3 8L

Ola boa tarde.

Queria desmontar a forra mas dava jeito as fotografias de novo.
Alguém pode por as fotografias?

Muito obrigado.
 
Os 2 parafusos iniciais estão nas extremidades da porta. Junto ao espelho (lado interior, claro) e no lado da tranca da porta, junto ao vidro.

De seguida basta desapertar 1 parafuso que está na pega da porta e sai uma peça de plástico. Depois dessa peça sair vêm 2 parafusos. É desapertar que tá pronta a sair!
 
Os 2 parafusos iniciais estão nas extremidades da porta. Junto ao espelho (lado interior, claro) e no lado da tranca da porta, junto ao vidro.

De seguida basta desapertar 1 parafuso que está na pega da porta e sai uma peça de plástico. Depois dessa peça sair vêm 2 parafusos. É desapertar que tá pronta a sair!

Obrigado pela mensagem rápida.
Depois de retirar o parafuso da pega dizes que sai uma peça de plástico para ver os outros 2 parafusos. A mim não me está acontecer isso.
Onde fica propriamente essa peça? Já agora quando falas em lubrificar os rails dos vidros que produto devo usar?
 
Obrigado pela mensagem rápida.
Depois de retirar o parafuso da pega dizes que sai uma peça de plástico para ver os outros 2 parafusos. A mim não me está acontecer isso.
Onde fica propriamente essa peça? Já agora quando falas em lubrificar os rails dos vidros que produto devo usar?

Na pega para fechar a porta (não confundir com manipulo que desranca e abre) assim que tiras esse parafuso, a parde de baixo sai.
Aí por trás tens dois parafusos. Além desses tens os outros dois que o mobys falou.
Depois de tirares esses 5 parafusos, é puxar para cima.
Vou para a oficina agora se der tiro fotos e coloco aqui para veres, mas é complicado pois tenhoa forra das portas desmontadas "piece by piece" neste momento.
Se precisares de ajuda manda PM que daqui a pouco estou de volta!
 
Back
Top