[DIY] Pintar pinças

ja sei quem vai pintar as minhas nao é Pedro? :assobio:

faz la esse DIY como deve ser.. so colocas-te foto do resultado final, e nao passo a passo ;)

amigo agora não posso por fotos step by step mas da proxima vez que fizer esta mod noutro carro pode-se fazer isso..
pode ser no teu se quiseres pintar amigo..
 
Eu quando pintei as minhas de preto brilhante foi so passar um pano por cima e esmalte preto brilhante e ficou impec...não tive este trabalho todo...ate hoje nunca mais saiu...e quem olha ja disse que está um trabalho impec...so que como é preto com o "preto normal" do desgaste acaba sempre por ficar basso...mas passando um pano com um bocadinho de oleo o brilho volta logo:lol:lol:
 
Eu quando pintei as minhas de preto brilhante foi so passar um pano por cima e esmalte preto brilhante e ficou impec...não tive este trabalho todo...ate hoje nunca mais saiu...e quem olha ja disse que está um trabalho impec...so que como é preto com o "preto normal" do desgaste acaba sempre por ficar basso...mas passando um pano com um bocadinho de oleo o brilho volta logo:lol:lol:

mas o vermelho é mais "sujeito" e se pintares por cima da sujidade nota-se depois..
quando passei a lixa saiu muito carvão..lol
 
Bom eu já fiz esta mod mas com o material todo fora achei que teria um acabamento melhor, mas o teu trabalho foi bom… já agora mesmo com a escova havia carvão que teimava em sair vi-me fod*** na altura, já fiz uns 2 anos e meio e ainda esta impec
 
Desculpem a pergunta OT mas nao dá para colocar estas capaz em vez de pintar?
63172895_1-Imagemns-de-VENDO-CAPAS-BREMBO-universais.jpg


Se der parece-me a mim que fica mais porreiro..
 
Back
Top