[DIY] - Películas caseiras!

Este DIY foi "roubado" de 1 outro forum e como não existia nada do genero no verdadeiro forum (ate nos fika mal) :roll: :roll: decidi importa-lo..
:arrow:Desde ja fica a nota k não fui eu k produzi este post ou o k nele s fala :!:

1º Pa começar , material , PELICULA NORAUTO A ESCOLHA BARATINHA E
NUNCA ME DEIXOU FICAR MAL...
E Limpa Vidros 1/4 mais 3/4 de agua....pode ser sabão e agua... eu prefiro o limpa vidros...
imagem201tv1.jpg



2º Pa começar e neste caso o trabalho sera efectuado com os vidros fora o que facilita, mas com eles no sitio é igual........
Cortar a pelicula do tamanho do vidro dar sempre uma margem...
imagem203ym2.jpg


3º depois de limpar-mos muito bem o vidro(alcool de preferencia) borrifamos o vidro e a parte da pelicula a colar,borrifem a vontade para poderem trabalhar a pelicula sem medo de ela colar.......
imagem203ym2.jpg


4º Deixem a pelicula levemente "cair" sobre o vidro ela por ela quase que cola...

5º Depois com a espatula que é fornecida, tiram a agua que esta a mais, sempre do centro do vidro para fora,sempre certinhos, e movimento certos...
imagem205yx6.jpg


6º Fim de isto....cortar com a navalha o execesso de pelicula, e deixar secar 2 dias...e ta andar....
imagem206ak5.jpg


:arrow: Dicas:

No Vidro de tras a diferença é que terão de ser efectuados cortes na pelicula 2 ou 3 pelas marcas das resistencias...para que esse corte de 1mm seja disfarçado pelos fios das resistencias...e um pouco mais de paciencia pois as bolhas aparecerão,e teram de ir com calma...
Aconselho a fazerem isto em dias de Calor, sol no minimo
espero ter ajudado!!

Ficam os agradecimentos por parte do Dragon_13 a quem de direito por este DIY!!!

Kualker dúvida posso dar o nome do forum em questão..
 
pois os das portas sao faceis agora fazer os detras dos nossos audis ah pois ehh eu tb fumava os meus outros carros hondas saxo terrano mas o a4 e lixado fazer o vidro de tras
 
minha opinião .......

em primeiro ,acho que é um trabalho que deve ser feito por quem sabe , para ficar uma coisa em condições ......
em segundo , quem não punha pelicula da norauto era eu , mas cada um sabe de si ;)
 
Eh pah... bom DIY e bem colocado pois ainda ca não havia nenhum...
Agora quanto a esta historia de querer fazer tudo em casa.................. eh pah, ha coisas k nem kem sabe as consegue fazer, quanto mais agente...LOL esse serviço vou entrega-lo a quem sabe realmente..;)
 
Ya pessoal..Apenas ha aki tanto DIY e nao haver 1 sobre peliculas..É mau..É lógico k so se aventura nas coisas kem ker..Ha por aki mt DIY k por mais k desejasse fzr exe tipo d mods nao m aventuro..
Isto foi apenas pk nao existia nada parecido no mlhr Forum do Mundo (e komo ja ta msm kuase a tornar-se o mlhr da Europa) tinha k o enfiar.. :twisted: :twisted:
 
Pois... Eu também andava a pensar meter eu as peliculas mas depois deixei-me disso lol

E como disse o artur, peliculas da Norauto... :evil:
 
BrunoA3 disse:
Pois... Eu também andava a pensar meter eu as peliculas mas depois deixei-me disso lol

E como disse o artur, peliculas da Norauto... :evil:

para a semana o egas esta por lisboa , pede lhe que ele poe , vai por no meu para brisas ;)
 
Mas já me meteram as peliculas... Tive foi de pagar! lol

Combinava-se era um encontro durante a semana para ver como ficava a pelicula no para brisas :p
 
BrunoA3 disse:
Mas já me meteram as peliculas... Tive foi de pagar! lol

Combinava-se era um encontro durante a semana para ver como ficava a pelicula no para brisas :p

sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
chuta numero por pm
 
Eh pah... pelicula no parabrisas eu tb gostava muito de ver como ficava..... é uma duvida muito velha minha....;) qd tiveres isso aplicado, a primeira grade pago eu:p:p:p
 
jasus.. k é isto pelicula norauto??? :evil: :evil: :evil:

Tá bem tá...

Pc_WinBoard disse:
Eh pah... pelicula no parabrisas eu tb gostava muito de ver como ficava..... é uma duvida muito velha minha....;) qd tiveres isso aplicado, a primeira grade pago eu:p:p:p
n tiveste á beira da minha caminete homem???? tava lá... lol
 
bota um DIY de PELICULA NUN VIDRO TRAZEIRO DE UM CLIO II

Isso é que era :D :D :D :D
:lol: :lol: :lol:
dragon_13 disse:
Este DIY foi "roubado" de 1 outro forum e como não existia nada do genero no verdadeiro forum (ate nos fika mal) :roll: :roll: decidi importa-lo..
:arrow:Desde ja fica a nota k não fui eu k produzi este post ou o k nele s fala :!:
No Vidro de tras a diferença é que terão de ser efectuados cortes na pelicula 2 ou 3 pelas marcas das resistencias...para que esse corte de 1mm seja disfarçado pelos fios das resistencias...e um pouco mais de paciencia pois as bolhas aparecerão,e teram de ir com calma...
Aconselho a fazerem isto em dias de Calor, sol no minimo
espero ter ajudado!!

Ficam os agradecimentos por parte do Dragon_13 a quem de direito por este DIY!!!

Kualker dúvida posso dar o nome do forum em questão..
Como???? cortar pelas resistencias???

Nuncaaaaaaaa.. Trabalho bem feito é sem emendas amigo.. :D :D
 
EgasRS disse:
jasus.. k é isto pelicula norauto??? :evil: :evil: :evil:

Tá bem tá...
n tiveste á beira da minha caminete homem???? tava lá... lol

Tive sim senhora mas como sofro de "miupia timida" (que pra kem não sabe é akela que tem vergonha de usar oculos), nem sequer reparei nisso...LOLOL mas tou a ver que ja tems mais uma mod a fazer aquando da outra...;) :D :D :D
 
vamos a ver se o sor edgar hoje bota a pelicula na minha caminete :p :p :p
 
Back
Top