DIY MP3

Boas! Só uma duvidas....


Para colocar um mp3 a funcionar no concert II o cd frontal vai deixar de funcionar?
Depois de montar tu bem, nós temos algum tipo de controlo do mp3 no concertII, ou seja para mudar de musica têm que ser sempre no mp3?
Para finalizar aparece o nome das musicas que estão a dar em mp3 no concertII?


Se alguém me podesse esclarecer ficava muuittto agredecido.


Abraços a todos
 
jurassik disse:
Boas! Só uma duvidas....


Para colocar um mp3 a funcionar no concert II o cd frontal vai deixar de funcionar?
Depois de montar tu bem, nós temos algum tipo de controlo do mp3 no concertII, ou seja para mudar de musica têm que ser sempre no mp3?
Para finalizar aparece o nome das musicas que estão a dar em mp3 no concertII?


Se alguém me podesse esclarecer ficava muuittto agredecido.


Abraços a todos

Bom, eu tenho o audiolink (ou o xcarlink, ou o connects, é tudo o mesmo) e repondendo às tuas perguntas, controlas os mp3 a partir do concert como se fosse um carregador de cd (6 pastas correpondentes a 6 cd's com 99 ficheiros cada). Se tiveres só um adaptador com aux in, só mudas as músicas no teu leitor de mp3.
Em nenhum deles aparece o nome das músicas e em ambos o cd frontal n deixa de funcionar. O Audiolink ainda te permite ter uma caixa de cd's a funcionar em conjunto com o leitor de mp3.
 
Que grande confusão de cabos. Isto são muitos cabos para a minha camioneta.
Eu também tenho um auto rádio concert e ligo o ipod através de um adaptador ligado directamente ao ipod, isto é, através de um sistema sem fios. O tal adaptador funciona como uma antena rádio e basta apenas sitonizar o autorádio na mesma frequência do adaptador (ipod) e já está.
O porreiro deste aparelho é que funciona em qualquer rádio, seja o auto rádio concert (I,II ou III etc...) ou seja aquele rádio a pilhas de bolso do género dos que os nossos avôs utilizavam para ouvir o relato do futebol.
Mais fácil não há, certo?
 
Back
Top