Bem pessoal, ontem foi dia de bricolage em casa...
Foi a troca das lâmpadas OEM nos difusores do ar da minha Passat, não tinha luz... Por Led...
Não tirei fotos na parte que se tira os difusores, mas não é difícil.. É preciso ter calma e muita paciência...
1º A compra dos leds, que foram estes... Já tem as resistências fixas...
2º Tirar a Lâmpada, que é logo fácil de a ver... Também não tirei foto a onde ela está... Sorry
3º Tirar a lâmpada e OEM, e deixar os 2 pinos assim como está na foto...
4º Fazer o teste da polaridade no local manualmente ou por voltímetro, eu fiz assim, encostar os fios aos terminais e ver se acende, se não acender trocar os fios (manual)... Depois é soldar o led nos terminais, eu meti fita isoladora para proteger melhor...
5º Meter os difusores ao sitio, e ficam com luz novamente...
Espero que ajude alguém, dos donos das Passat's ou de alguns Audis...

Para meu 1º DIY, acho que me safei...

Foi a troca das lâmpadas OEM nos difusores do ar da minha Passat, não tinha luz... Por Led...
Não tirei fotos na parte que se tira os difusores, mas não é difícil.. É preciso ter calma e muita paciência...
1º A compra dos leds, que foram estes... Já tem as resistências fixas...

2º Tirar a Lâmpada, que é logo fácil de a ver... Também não tirei foto a onde ela está... Sorry

3º Tirar a lâmpada e OEM, e deixar os 2 pinos assim como está na foto...

4º Fazer o teste da polaridade no local manualmente ou por voltímetro, eu fiz assim, encostar os fios aos terminais e ver se acende, se não acender trocar os fios (manual)... Depois é soldar o led nos terminais, eu meti fita isoladora para proteger melhor...

5º Meter os difusores ao sitio, e ficam com luz novamente...

Espero que ajude alguém, dos donos das Passat's ou de alguns Audis...

Para meu 1º DIY, acho que me safei...

Last edited: