[DIY] Luz de nevoeiro nos farolins...

Boas...

Vi noutro forum uma maneira de por os farois de nevoeiro a funcionar em ambos os lados...

nevoeiro1an6.jpg

nevoeiro2wg4.jpg

nevoeiro3xr8.jpg

nevoeiro4ja6.jpg

nevoeiro5qg9.jpg

nevoeiro6vd7.jpg


Penso que nos nossos audis o processo deve ser muito identico...
 
Tenho que ver se a minha optica tem la o sitio para a lampada :p
Tive um 306, que tinha o sitio mas nao tinha a lampada, e não era preciso passar fios.
Na Audi não sei, inda nao vi :?
 
neljoe disse:
BOM, BOM era colocares isso no DIY :!:

:wink:

Yah... LOL... que falhanço...

Tava a procura de onde por isto... nem me lembrei dos DIY :S

O moderador de serviço que faça o favor de mover isto para a secção dos DIY...
 
toy77 disse:
Tenho que ver se a minha optica tem la o sitio para a lampada :p
Tive um 306, que tinha o sitio mas nao tinha a lampada, e não era preciso passar fios.
Na Audi não sei, inda nao vi :?

Boas... o suporte das lampadas quase de certeza ke tem o sitio para meteres a lampada...
O unico prob que podes ter é o farolim tar tapado, mas para isso basta furares o plastico de modo a passar a lampada...
 
hucruz disse:
toy77 disse:
Tenho que ver se a minha optica tem la o sitio para a lampada :p
Tive um 306, que tinha o sitio mas nao tinha a lampada, e não era preciso passar fios.
Na Audi não sei, inda nao vi :?

Boas... o suporte das lampadas quase de certeza ke tem o sitio para meteres a lampada...
O unico prob que podes ter é o farolim tar tapado, mas para isso basta furares o plastico de modo a passar a lampada...

Tipo isto:

http://www.audiworld.com/tech/ext33.shtml

:wink:
 
Assim encandeia mais quem vier colado naqueles dias em que não se vê um palmo :lol:
Mas, pelo menos na minha não é assim táo linear porque é preciso o casquilho inteiro. Não é uma placa como naquele exemplo.
 
é impressão minha ou os a3 têm 2 luzes traseiras de nevoeiro? pelo menos o meu que é sportback.

não me apetece ir lá abaixo à garagem confirmar, mas ia ficar mt surpreendido se assim não fosse... :icon_eek:
 
enascim disse:
é impressão minha ou os a3 têm 2 luzes traseiras de nevoeiro? pelo menos o meu que é sportback.

não me apetece ir lá abaixo à garagem confirmar, mas ia ficar mt surpreendido se assim não fosse... :icon_eek:

Nos A3 8l (de 1996 a 2002) apenas os pos-restyling (2000-2002) tem luz nos dois lados... os pre-restyling (1996-2000) apenas tem do lado eskerdo ;)

Abraço
 
compara os fios que vao até á ficha do farol com luz de nevoeiro a funcionar.. com os que não acende.. e ve se falta algum e onde é..

ou segue o esquema da placa onde as luzes encaixam pa ver se falta la alguma coisa
 
no sitio onde encaixa a lampada ta tudo bem e na ficha do farolin parece-me ter o fios todos para k o farol de nevoeiro funcione. nao fiz instalaçao nenhuma,so fazer buraco e meter lampada. sera k nao se ativa com o vag com?
 
Também queria saber...

O meu B6 tem o casquilho, tem o espaço para a lâmpada... E até acho que tem lá os fios todos. Mas não acende.
 
Back
Top