(DIY) Limpeza,Pintura e Hidratação dos bancos em pele (c/fotos)

Grande DIY sim sr!!
Fiquei interessado em talvez por a mão na "massa", mas pelo que tenho procurado aqui por Odivelas, nao consigo encontrar a tinta para tingir os estofos da minha carrinha.

O verde que eles têm, ao que parece nao é muito usual. Fácil ao que parece será arranjar o preto, cor comum na maioria dos interiores Audi. Alguem sabe de alguma casa na zona de Odivelas/Lisboa onde possa haver materias da especialidade?

Cumpz!!
 
Um exelente DIY para reparar a pele dos bancos. ;)

Também já fiz um tratamento semelhante nuns bancos em pele, num detalhe que realizei há uns tempos. No entanto usei um kit que permite o preenchimento das zonas 'gretadas', deixando a pele completamente lisa, tal como se fosse nova. É quase como aplicar betume na chapa de um carro para a mesma ser alisada. No final, esse kit tinha ainda a clear coat, ou acabamento final, como se fosse o 'verniz' para a pele. No caso, era de acabamento mate. ;)

É um trabalho não muito complexo e que com alguma paciencia e tempo se faz bem. :)

Parabéns, os bancos dos carros apresentados ficaram claramente superiores no que ao aspecto diz respeito. ;)
 
Também vou ter de me agarrar ao meu para lhe fazer uma limpeza valente. É pena já não estarem atualizadas as fotos no post. :(
 
Boa noite,
Quais as marcas dos produtos usados ? E onde comprar?
Tenho estofos de pele gretados e com fendas.
Queria pintar e acondicionar
 
Back
Top