[DIY] Instalar RNS-E numa B5

Tb confirmo que além da vista 3D, não há problemas de reflexos.

Quanto à montagem num B5 pre-restyling, vou deixar a mesma dica que te deixei noutro topico.... perde umas horas por aqui: www.navplus.us :wink:
 
Esta mod até me interessava. Mas ao que parece sai mesmo muito cara, não é assim?
Quanto é que um gajo tem de desembolsar para ter uma coisa dessas?
Não é viável fazermos aqui um by-group (Ou lá como raio se chama essa coisa).
 
PETER disse:
Esta mod até me interessava. Mas ao que parece sai mesmo muito cara, não é assim?
Quanto é que um gajo tem de desembolsar para ter uma coisa dessas?
coisa).

Pelo que vi, num B5 exige um pouco mais de bricolage, mudar a consola central, etc... Entre tudo, e se tiveres sorte no eBay, consegues fazer a festa por uns 800€... ou seja, será sempre uma mod com um preço puxadito... :roll:

No meu caso, numa B6, todo o material ficou em cerca de 750€.... :p
 
migsan disse:
PETER disse:
Esta mod até me interessava. Mas ao que parece sai mesmo muito cara, não é assim?
Quanto é que um gajo tem de desembolsar para ter uma coisa dessas?
coisa).

Pelo que vi, num B5 exige um pouco mais de bricolage, mudar a consola central, etc... Entre tudo, e se tiveres sorte no eBay, consegues fazer a festa por uns 800€... ou seja, será sempre uma mod com um preço puxadito... :roll:

No meu caso, numa B6, todo o material ficou em cerca de 750€.... :p

E so se for a pos-restyling porque na pre-restyling n tou a ver uma luz ao fim do tunnel.

So se for na audi e mesmo assim n será em todas...

Faltam uma data de fios nas fichas do radio e tem menos uma ficha.
Para alem disso ainda existe o problema do plastico que envolve a consola e que vai ate ao cinzeiro de tras, que tem uma divisoria entre o conzeiro da frente e o climatronic, radio, botoes.
Ate os proprios botões são difrentes!

Ja andei a pesquisar no navplus mas ninguem parece ter solução encontrei la uns gajos como eu e que perguntaram mas ninguem lhes respondeu.

Acho que vou alinhar num tft in-dash e rezar para que não faça tantos reflexos como o que tenho agora...
 
Pois é... é puxadote!!!!
Mas acho que a fazer alguma Mod na minha carrinha seria uma coisa destas, ou, então, uma carrinha nova. Uma B6 ou B7.

Vi hoje um A4 novo (S-LINE), matricula de maio, que até torci o pescoço para trás. Que filha da mãe de carro bonito páh........... :shock: :shock: :shock:
 
Pois é, parece que vou desenterrar este tópico. Mais alguém com B5 pré-restyling tentou efectuar este DIY? Eu não me aventuro até ter a certeza que é mesmo possível.

Já agora uma outra questão, pois de RNS-E não percebo nada.. isso permite ler ficheiros de música do tipo FLAC? APE ou OGG? ou apenas mp3 e waves.. se permitir sequer estes últimos?
 
Back
Top