O problema é esse. E que me corrijam se estiver enganado, mas o microfone tem de estar ligado ao RNS-E em vez do módulo BT. Tenho a ideia de já ter visto informações sobre isso aqui pelo fórum
O que é o SDS nativo do modulo bluetooth? O RNS-E está codificado como tal? Qual é o coding do endereço 37? Qual é o part-number do modulo bluetooth e o coding do endereço 77?
Sim, o microfone tem de ir direto ao RNS-E a 2 pinos e dai sai (noutros 2 diferentes) ao modulo modulo BT, além do coding necessário.
Eu tinha um concert instalado no meu carro. Porém já vinha com bluetooth e sds. O SDS que eu tinha, mal clicava no botão tinha apenas um diretório de contactos gravados. Eu mais daqui a pouco posso fazer um vídeo para vocês verem. o Modulo bluetooth que eu tenho é original. Eu mais logo também vos posso mostrar as codificações. Mas tudo que vocês me estão a dizer faz sentido, isto porque eu tenho lá um cabo azul solto, atras do radio, que inclusive esta com uma braçadeira, que é bem possível de ser do micro ligar ao rns-e. Eu vou mandar para aqui uma foto para vocês verem.
Boas! Respondendo a esta questão ao @ELFuracon: O que é o SDS nativo do modulo bluetooth? O SDS nativo do bluetooth é um SDS que fica alocado no próprio módulo 77-Telephone que tem como função fazer um SDS em várias linguas, menos em Português. Eu tinha o meu em alemão e coloquei em espanhol. Posso guardar contactos, introduzir pin, chamar um contacto, apagar um contacto e apagar o directório completo. Qual é o part-number do modulo bluetooth e o coding do endereço 77: 8P0 862 335 F Mais logo se for a casa dos meus pais coloco aqui tudo de coding atual. Mas já alterei para o controlo ser feito através do RNS-E.
Okapa! Mas então eu vou ter de puxar o cabo do microfone do modulo bluetooth ou do micro de cima, para ligar ao rns-e? Desde já muito obrigado por tudo ao @ELFuracon e ao @BlueA4!
Essa ficha vem assim em muitos 8P. É para carros com aviso de airbag. Carros equipados com opção de desativar airbag no porta luvas trás um botão avisador na consola que acende quando desactiva o airbag
Boas a todos! Nunca mais vim cá pois ando cheio de trabalho. Ainda não o fiz, mas vou fazer, por isso deixo aqui um manual que encontrei para a conexão do SDS para o RNS-E. Em breve posto atualizações.