DIY iluminação dos puxadores interior B6

Boas meus caros,

Acreditem que o resultado final não ficou assim tão mau, não se esqueçam de que as fotos estão com o zoom no maximo e está tirada por baixo, dai verem toda a luz e para que possam ver com mais realismo.

Tirei mais uma foto sem zoom,da minha posição de condutor...

imag0024m.jpg


Eu fiz o diy exactamente como está no forum, apenas não gostei do meu acabamento, achei que assim fica mais "limpo"...

Abraços,
 
Boas onde vou buscar a corrente as luzes de cortesia das portas ou aos botoens dos vidros ?
eu tenho um a4 b5.

cumprimentos
 
Last edited:
Nos B5 não esquecer que nas portas de trás não dá para ir buscar ao botão dos vidros, pois quando á frente fechamos os vidros de trás a luz apaga enquanto carregamos no botão, qual é a forma de inverter isto?

Abraço
 
Nos B5 não esquecer que nas portas de trás não dá para ir buscar ao botão dos vidros, pois quando á frente fechamos os vidros de trás a luz apaga enquanto carregamos no botão, qual é a forma de inverter isto?

Abraço

Boas a minha os vidros de traz são manuais posso passar os fios das da frente para traz certo ...
agradecidos
 
Vou ter o mesmo problema, apesar de ter a cabelagem completa das portas de tras acho que não tenho donde ligar aquilo....
 
Eu vou ver se faço esta mod no meu... e quero ver se consigo contornar esse "problema" e depois dou novidades.
Abraço
 
Ora conforme prometido aqui ficam as respectivas fotos de dia...

imag0020rq.jpg


imag0022c.jpg


Assim já se tem alguma ideia do aspecto final...

Abr,

Eu não gostei do aspecto final mas também é uma solução, pois eu em vez deste espelho utilizei um pouco de acrílico das capas de cd´s, mas tudo está colado com a cola termofusivél e acreditem que o acrílico dos cd´s faz refelxo muita fixe...
Outra coisa como eu não tenho vidros eléctricos nas portas de trás transportei corrente das portas da frente...
 
Boas amigo pit,

por onde passas-te a cablagem para as portas de tras?

Abraço

do mesmo lugar que tiras corrente para as da frente adicionas mais uns fios e passas para o interior da carrinha em um tubo que fica entre a porta e a coluna A depois para que os fios fiquem bem guardados passas no rodapé e voltas a fazer o mesmo na porta de trás mas aqui do interior para a porta se é que me faço entender
mas eu tenho por aí um DIY de instalação de luzes nas portas (cortesia) e terás uma melhor ideia
 
do mesmo lugar que tiras corrente para as da frente adicionas mais uns fios e passas para o interior da carrinha em um tubo que fica entre a porta e a coluna A depois para que os fios fiquem bem guardados passas no rodapé e voltas a fazer o mesmo na porta de trás mas aqui do interior para a porta se é que me faço entender
mas eu tenho por aí um DIY de instalação de luzes nas portas (cortesia) e terás uma melhor ideia

Isso era bem pensado... se puderes enviar-me o mesmo..

Abraço amigo e obrigado pelo esclarecimento
 
Bem ja montei os da frente ficou fixe mas o de traz estou a tomar coragem para comessar a desmontar os plasticos, mas depois digo como vou fazer .
 
Back
Top