DIY - Grelha Inferior Central B6 @ B5

neljoe

Moderator
NOTA IMPORTANTE: Dado á Grelha Central Inferior "B5 Re-Styling" ser mais larga do que a "Pre" , esta Mod só dá nos Xokes RE-STYLING

Tudo começou assim:

audi011alt.jpg

Mas, depois de ver umas B5 com apenas o ARO da Grelha Inferior Cromada ao estilo DA B6:

14092007257alt.jpg

O "bichinho" pegou, e lá iniciei a minha caminhada e busca da perfeição aka colocar a Grelha Inferior Cromada da B6 na minha B5.

Comecei por comprar a Grelha Inferior Cromada da B6, Alcool, Fita Dupla-Face e 3 Abraçadeiras:

29012008423.jpg

29012008419.jpg

Retirei a minha Grelha, e limpei com Alcool (para retirar Gorduras) a parte inferior do encaixe da Grelha e Colei uma Tira de Fita Dupla-Face. Coloquei apenas aqui, porque é a única parte onde a Grelha irá ficar encostada (ela encaixa toda, mas só encosta aqui):

29012008439.jpg

29012008442.jpg

Depois meti apenas o Aro Cromado ao sítio. Enquanto o Aro ficava de molho, tratei de preparar a Grelha. A Grelha tem 3 "barras verticais". Fiz 1 furo pequeno em cada um para poder passar as Abraçadeiras:

29012008434.jpg

E apenas "apontei" as Abraçadeiras (uma vez que metê-las depois de encaixada ser complicado) e passei as mesmas por trás das 3 Barras que estão em frente ao Radiador:

29012008427.jpg

Encaixei a Grelha, ficando as abraçadeiras de fora, apertei e cortei o mais "rente" possível:

29012008443.jpg

Não se notam as Abraçadeiras, visto elas ficarem muito "atrás" e serem pretas. E eis o resultado final:

DSC02345.jpg


Certamente haverá mais formas de colocá-la, mas esta foi a que achei mais rápida e práctica. O Aro fica preso pela Fita Dupla-Face, e as 3 Abraçadeiras puxam a Grelha para dentro (os Clips não funcionam nesta situação), reforçando o conjunto Aro/Grelha.

8)
 
Last edited:
Muito bom, mas ja agora explica-me la uma coisa:

Pq é tapaste a matricula nas 1ª fotos, e deixaste ficar as ultimas por tapar :?: :?: :?: :?:
 
belo trabalho!
ficou com mais estilo 8)





lucianorato disse:
Muito bom, mas ja agora explica-me la uma coisa:

Pq é tapaste a matricula nas 1ª fotos, e deixaste ficar as ultimas por tapar :?: :?: :?: :?:

possivelmente utilizou uma foto antiga na qual ja tinha tapado a matricula!
 
ficou mt porreiro,mas ficava era a matar se tb tivesse nas laterais
assim do genero:

semttulo1iu3.jpg


Bom trabalho e bom Diy
Parabens :D
 
eduardof disse:
ficou mt porreiro,mas ficava era a matar se tb tivesse nas laterais
assim do genero:

semttulo1iu3.jpg


Bom trabalho e bom Diy
Parabens :D

Sinceramente, não gosto.

Acho, "exagerado"...
 
Back
Top