DIY- Fibra de Carbono em Vinil [ Consola ]

Viva pessoal , ja forrei um cinzeiro e agora parte frontal da consola:

1º passo....colagem...

2º passo moldagem...

3º passo corte e acabamento....

Ferramentas: x-acto de precisão, espatula, secador e muita paciência :)
Proximo DIY serao as colunas ...
 
Last edited:
Onde comprastes o vinil? Estive a ver no Ebay, e da Ásia fica a um preço bem porreiro. Mas depois não sei se valem alguma coisa, mas pelo preço é de desconfiar.
 
Gabo-te a paciencia... não era mais fácil tirar a peça, aquilo é só desencaixar... :eek:

Ia jurar que tem dois parafusos ou k ;)

Contudo bom trabalho

com o que sobra ainda dá pra umas brincadeiras como eu fiz pra mim :p

Chave da caminete e N95 :D

DSCF1252copy.jpg

O que isto tem mesmo de melhor é não riscar de maneira nenhuma :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Olá Amigos, sou do Brasil e tenho um Audi A3 97/98, gostei muito do Aspecto, porem aqui no Brasil não estou encontrando este adesivo. Teria algum lugar que posso comprar? um site que mande pra cá?
 
Não percebo a necesidade de secretismo que envolve este tipo de posts...

Esse material chama-se DI-NOC Carbon da 3M e pode ser encomendado à empresa 3ó, que tem o mail info@3o-dpg.com e o site www.3o-dpg.com

A morada de Lisboa é: 1º Complexo Industrial de Vialonga - Arm. C19 2625-607 Vialonga
A morada do Porto é: Trav. Faria Guimarães, 17 R/C - 4200-288 Porto
A morada de Madrid é: Poligono Industrial Igarza, C/ Igarza, 22 - 28860 Paracuellos - Madrid

Peço desculpa pela minha eventual brusquidão, mas sempre achei que o propósito deste, e de todos os fóruns, fosse a partilha de informação, pelo que não consigo perceber a necessidade que muitos têm de tentar esconder uma informação que até poderia ser útil a todos.

Cumps e bons mods ;)
 
Ola , nao exste secretismo algum visto que todos foram informados do local onde podem adquirir o mesmo material , poderás inclusivé verificar que ninguem ficou sem saber onde comprar , simplesmente foram enviadas pm´s a quem esteve interessado em comprar :) , como eu até agora nunca me queixei do que quer que fosse pois sempre me informaram do mesmo modo , nao foi intencional , mas tambem nao tem que haver mal entendidos :) , pois tambem sou um dos primeiros a defender o que dissest mas a informaçao foi processada de modo diferente ...
 
mas de facto chegou a estar aqui um post sobre onde comprar isso.

Não percebo porque foi apagado.
 
Back
Top