DIY consola 1din para 2din a3 8L

amanha em principio irei montar uma consola 2 DIN no meu 8L , mas não sei como trocar a consola , alguém me pode dar umas dicas como substituir ? sem estragar nada :p
 
Boas. Eu tambem queria fazer essa mod, mas penso que so a versao restyling (apartir de 09/2000) e que da para fazer, visto que a consola central e diferente....
 
Boas. Eu tambem queria fazer essa mod, mas penso que so a versao restyling (apartir de 09/2000) e que da para fazer, visto que a consola central e diferente....

errado dá para o fazer o unico grande problema é o botão de desembaciamento do vidro traseiro, que no restyle esta no climatronic,
pk tudo o resto e só retirar peças do pre-restyle e por peças do restyle.
o resto esta para ai perdido no forum

Abraços
 
Boas. Eu tambem queria fazer essa mod, mas penso que so a versao restyling (apartir de 09/2000) e que da para fazer, visto que a consola central e diferente....

errado dá para o fazer o unico grande problema é o botão de desembaciamento do vidro traseiro, que no restyle esta no climatronic,
pk tudo o resto e só retirar peças do pre-restyle e por peças do restyle.
o resto esta para ai perdido no forum

Abraços
 
Fico mesmo fulo quando vejo um titulo de um topico com DIY de isto ou aquilo...
Abro... E surpresaaaa!!!! Não é um DIY!?!?! Fosga-se?!

irritado.jpg
 
errado dá para o fazer o unico grande problema é o botão de desembaciamento do vidro traseiro, que no restyle esta no climatronic,
pk tudo o resto e só retirar peças do pre-restyle e por peças do restyle.
o resto esta para ai perdido no forum

Abraços

errado..
o botão de desembaciamento é o mais facil de fazer..
o pior é o resto..
 
já ouviram falar em etka? tem la pins do klima do pre e do pos.. nada de impossivel, mas de sabedoria...
 
errado..
o botão de desembaciamento é o mais facil de fazer..
o pior é o resto..

basta ter aereos pra o fazer, falo porque eu quando tinha o meu 8L pre-restyle, só precisava mesmo dos botoes, moldura e fazer a tal adaptação do climatronic,
digo isto porque eu fiz questao de montar a consola pos-restyle com o rns-d no carro e era compativel,
mas depois vendi o carro e a mod ficou sem efeito, alias o rns ainda ca mora. juntamente com as jantes de 18" a ganharem pó...
mas resumindo com aereos consegues, se fica barato? isso é que já é outra conversa.

já ouviram falar em etka? tem la pins do klima do pre e do pos.. nada de impossivel, mas de sabedoria...

é como eu digo :D quem não sabe não mexe, e nessas partes eu não gostava muito de me aventurar,
mesmo com o ETKA por aqui a dar as luzes po cerebro não me aventurei.

Bruno

eu tambem pensava que não daria mas ate mais do que 1 maneira, eu estava a ir plo mais oem possivel,
mas há quem agarre e se dedique ao corte, eu analisei muito do que a familia deste forum já tinha dito e feito,
esses posts ainda ai devem andar, basta procurar havia já muitas luzes na altura que eu andava a volta disso,
e provavelmente deverá andar ainda +, mas a pessoa mais concreta para ajudar nesses casos que eu me lembre eram o Neljoe e o EgasRS.
pra esses lembro-me de ser o prato do dia.

Cumps.
 
Last edited:
Back
Top