Boas,
Eu estava com um problema na minha escova traseira do meu 8P, quando ligava a escova ele empancava e algumas vezes nem funcionava. Decidi desmontar para ver o que se passava quando me deparei com isto:
a parte mecânica do motor estava completamente enferrujada.
A parte pior foi limpar pois a massa lubrificante junta com ferrugem não é fácil de remover,
para desmontar a parte mecânica basta puxar o veio que esta acoplado a roda dentada grande:
a melhor maneira de limpar e com diluente celuloso pois não danifica as partes eléctricas,
depois de desengordurado e limpo lixar ou polir a parte metálica para não ficar com nenhuma ferrugem,
arranjar uma massa para lubrificar:
untar muito bem para não ganhar ferrugem novamente.
ficou como novo e ficou como novo funciona cinco estrelas.
Espero que gostem.
Eu estava com um problema na minha escova traseira do meu 8P, quando ligava a escova ele empancava e algumas vezes nem funcionava. Decidi desmontar para ver o que se passava quando me deparei com isto:

a parte mecânica do motor estava completamente enferrujada.
A parte pior foi limpar pois a massa lubrificante junta com ferrugem não é fácil de remover,
para desmontar a parte mecânica basta puxar o veio que esta acoplado a roda dentada grande:


a melhor maneira de limpar e com diluente celuloso pois não danifica as partes eléctricas,
depois de desengordurado e limpo lixar ou polir a parte metálica para não ficar com nenhuma ferrugem,
arranjar uma massa para lubrificar:

untar muito bem para não ganhar ferrugem novamente.



ficou como novo e ficou como novo funciona cinco estrelas.

Espero que gostem.
