[DIY] Como poupar e reparar a tampa do apoio de braço...

Boa noite a todos,
Ja reparei que este problema é muito corrente por aqui, pois a mim também me aconteceu... :S
O preço da reparação ficou-me em cerca de 4, 5 euros 8)
Então aqui vão umas fotos da minha tampa do apoio do braço...


dscf3337b.jpg


dscf3340c.jpg


dscf3341n.jpg


dscf3343.jpg


dscf3346v.jpg


Para fazer esta reparação basta ir a IZI (mestro maco) e comprar um par de ímanes daqueles de pôr nos armários, precisam também de um berbequim e de cola de contacto branca (de preferência).
Depois é só tirar o diâmetro do íman e com uma broca fazer um furo no apoio de braço e enfiar para lá o íman convém sempre meter um pouco de cola afim de ficar bem fixo.

Espero que esta "caroca" possa desenrascar algumas pessoas pois posso dizer que a tampa aguenta bastante pressão e quando fechada nem se nota... e com isto pude poupar entre 60 a 90 euros ( dependendo do revestimento da tampa)... :twisted:

Cumps


 
tive exactamente esta ideia ontem (que foi o limiar da destruição do meu apoio de braço), mas era mais barata, so com imans dos tipo os de frigorifico..

sabendo assim que ha a esse preço e é assim facil, vou seguir o exemplo :D
 
Essa mod.....
Vem msm a calhar.. :D
pr acaso ja tinha feito com iman de frigorifico mas n ficou grande coisa.. :S
kand levantava o braço a tampa abria na msm...
no teu kand levantas o braço aguenta bem fechado??
Já vi tbm a do goblin q esta um excelente trb mas a minha tampa é diferente.. :roll:
 
Fiz algo parecido mas com velcro adesivo e tb ficou bem e dá menos trabalho, gastei 1 euro no velcro :D.

Mas claro que assim fica outra coisa.
 
O meu está como esse, com o fecho partido.
Tenho de perder um tempinho no Ebay para ver se arranjo uma tampa ou um apoio de braço em conta.
 
Re: [DIY] Como poupar e reparar a tampa do apoio de braço...

Muito bom, grande dica, também tenho a patilha do meu partido. Este fim de semana já vou comprar esses imans.
 
Re: [DIY] Como poupar e reparar a tampa do apoio de braço...

Já apliquei esse mod na minha caixa...
Ficou execelente...
Recomendo vivamente...
A caixa msm kand s levanta a tampa n abre...
Nice job......;)
 
Re: [DIY] Como poupar e reparar a tampa do apoio de braço...

boa vynes

Grande dica

Vou já ao mestre maco, ou izi, ou max mat, ou leroy merlin ou aki(ufa, tava a ver que não)
comprar esses imans
 
Re: [DIY] Como poupar e reparar a tampa do apoio de braço...

É isto mesmo que vou fazer, a minha treme bastante. Tenho que andar com o braço em cima dela para não fazer barulho, o que já irrita bastante.
 
Back
Top