Boas, vou tentar ajudar para quem tenha o permutador estupido ou furado, e a primeira vez que faço algum DIY para a pessoal aqui do fórum espero ajudar.
Aqui vai
As primeiras etapas:
Abriu o Capô, Retirara a Cobertura do Sistema HVAC, Escovas do Limpa Vidros e Plástico Inferior:
2º:
Remover o Sistema de Limpeza dos Vidros Motor e Apoio
3º:
Desapertar o para fuso da sinta metálica de suporte do sistema HVAC e desligar fichas, sistema de vaco e alimentação da agua quente ao permutador:
4º:
Interior, Desmontar consola Central:
Retirar tubos de ar:
Para retirar o sistema HVAC, Vasta puxar para cima:
Este controlador de ar quente e frio, retirei antes de tirar o meu sistema HVAC porque se torna mais fácil:
Abrir o sistema HVAC:
O Novo Permutador e selagem do mesmo:
Selagens das condutas de Ar, as minhas esponjas estavam no galheto
Selagem do Sistema HVAC e a chapa do carro para não entrar água, Eu utilizei tela de alcatrão:
Também aproveitei e limpei a zona do Evaporizador do Ar condicionado:
Espero ter ajudado, Estas imagens foram retiradas de outros fóruns porque a minha máquina pifou no dia do Trabalho, mas vou postar algumas fotos do trabalho no meu projeto (http://www.audipt.com/f92/audi-a6-av...-115cv-114012/).
Cumps BigBumpers
- - - - - - - - - -
Pessoal, quaquer duvida exponham que eu tento ajudar
Aqui vai
As primeiras etapas:
Abriu o Capô, Retirara a Cobertura do Sistema HVAC, Escovas do Limpa Vidros e Plástico Inferior:

2º:
Remover o Sistema de Limpeza dos Vidros Motor e Apoio

3º:
Desapertar o para fuso da sinta metálica de suporte do sistema HVAC e desligar fichas, sistema de vaco e alimentação da agua quente ao permutador:

4º:
Interior, Desmontar consola Central:

Retirar tubos de ar:

Para retirar o sistema HVAC, Vasta puxar para cima:

Este controlador de ar quente e frio, retirei antes de tirar o meu sistema HVAC porque se torna mais fácil:

Abrir o sistema HVAC:

O Novo Permutador e selagem do mesmo:

Selagens das condutas de Ar, as minhas esponjas estavam no galheto

Selagem do Sistema HVAC e a chapa do carro para não entrar água, Eu utilizei tela de alcatrão:

Também aproveitei e limpei a zona do Evaporizador do Ar condicionado:

Espero ter ajudado, Estas imagens foram retiradas de outros fóruns porque a minha máquina pifou no dia do Trabalho, mas vou postar algumas fotos do trabalho no meu projeto (http://www.audipt.com/f92/audi-a6-av...-115cv-114012/).
Cumps BigBumpers
- - - - - - - - - -
Pessoal, quaquer duvida exponham que eu tento ajudar