Fiz este procedimento no meu, e ficou impecável!! Também fazia esse "ranger"... Muito obrigado, semoG
De nada, sempre as ordens. Ao pessoal que deixou as suas impressões, eu baseie-me em foruns onde falavam do mesmo que eu. Nao sei se os mecânicos da audi aconselham a fazer outra coisa, nem sequer sei se algum deles algum de vos quando trocou material (pastilhas etc) o fazem. O que é certo é que mesmo este travão sendo auto-afinado, dizem claramente que se deve afinar neste sítio sempre que se sangra os sistema ou se alteram os tubos. Eu alterei o sistema, desde os tubos ao oleo, pastilhas e discos, achei que devia fazê-lo. O que é certo é que está bem melhor do que estava. As consequencias, veremos .
O Dyi esta bom só falta ai uma coisa colocar as rodas no ar para verificar quando é que estão travadas e quando não estão. O meu nem em novo estava tão em baixo cá para mim andas com o carro travado. Convém pores as rodas no ar e com o travão de mão em baixo ver se elas rodam bem e livres.
Travado nao está. nota-se claramente ele solto mal baixo o travão de mão. mesmo em descidas nao sinto atrito .
Tenho de desenterrar isto. O que queres dizer com dar umas "bumbadas" no travão de não? Isto parece mais uma mezinha.