[DIY] Activar Arranque Desportivo (ja ta maior)

Isso está no manual que publiquei.

Modifica o comportamento do ESP de maneira a que ele não corte todo o binário ás rodas e sem que o carro fique sem segurança.
 
Se isso tem a ver com o esp não funca no meu então, pois não tem esp ainda... as tantas o meu já é assim de orige... lol
 
isso nao vai afectar o bom funcionamento do ESP.???


é uma opção do ESP para um modo desportivo e funciona perfeitamente bem, tambem há rumores que esta opção liga quando um carro tem um reboque para o arranque que é "forçado" ser feito em boas condiçôes e sem que o ESP corte muito binário.
Julgo também que é isto que activa em carros automáticos quando é metido em modo S.
 
é uma opção do ESP para um modo desportivo e funciona perfeitamente bem, tambem há rumores que esta opção liga quando um carro tem um reboque para o arranque que é "forçado" ser feito em boas condiçôes e sem que o ESP corte muito binário.
Julgo também que é isto que activa em carros automáticos quando é metido em modo S.

No meu 8P isso não aparece....
 
Alguem esperimentou isto num a3 8l com ESP? é que estou com certas duvidas que isto seja assim tao façil e que funcione. mas se funcionar vou ja faser no meu.

Abraço
 
Back
Top