Re: [DIY] Abrir Opticas restyling A3 8L Vou ter que fazer o mesmo aos meus, estão num estado semelhante aos teus, agora só falta dizer ai o processo de limpeza e depois o de fecho das opticas, Queremos mais e melhor, sempre, força com isso.
Sim senhor, trabalho espectacular, eu sempre pensei que fosse impossivel abri-los sem os partir, parabéns ! Noto apenas aí uns pequenos swirls ou seja aqueles circulos que se costumam ver nas pinturas ao sol mas o Papy explica-te como tirar isso na boa para ficar totalmente transparente.
Bem tb sempre pensei q ô fosse possível fazer sem partir ou estalar... Parabéns bom trab então será q o processo é o mm para retirar o vidro dos farolins (stops) traseiros... :roll:
olha mas isso descola-se facil ou tens de fazer força... eu ja tentei e tenho medo ao fazer força estalar com o plastico.... :|
Isto é dificil de fazer só com uma pessoa Tens de fazer força. (Se usares um secador de cabelo a coisa torna-se mais facil) Com uma espátula flexivel tenta cortar a cola. Depois com uma espátula rigida tenta fazer com que a cola vá perdendo a força à volta do farol abrindo espaços Atenção que tem que ser uma espátula forte e não flexivel.
Então o que te aconteceu? :roll: Rachaste alguma coisa??? Se ficar numa parte não visivel poderá ter arranjo :S
Sim estalou um bocadinh do plástico... Epa fica num sítio q mal se nota mas.... Aquilo parece ter cola ainda do lado dentro... cump.
Boas amigos excelente trabalho muito trabalho mas perfeito Vou tentar fazer igual ,, Uma dúvida dá para postar a cola certa para este tipo de trabalho qual o silicone certo . Andei pesquisando fala-se na cola siloc PU-44 mas aqui em Portugal não se vende dessa cola Grrrrrr Tanks