diversos problemas... espero por uma apenas solução... mas enfim

Boas ja de algum tempo para ca... k tenho deparado com uma rara entrada em safe mode... as vezes mesmo as 3000rpm.. ja algum tempo k tenho andado a notar num consumo elevado.. sei k tenho pé pesado.. mas um deposito de um 8l 110cv de 98 nao é para fazer 600km.. penso.. mas ia mto bem a 180km/h e senti um estrondo por baixo de mim no carro... fui a ver a frente da roda.. akeles resguardos k tapam o xokes a frente... depois de uma raposa k atroplei no ic30 a 160km/h ja tava só metade e outra metade soltou-me mas fikou a fazer um barulho estranho kuando viro volante todo a direito e acelero (pneu a raspar em kk lado) eu ja removi akela peça como é obvio(nao sei se serve de apoio a algo ou apenas resguardo é uma das minhas duvidas) e reparei dp tb ao baixar-me numa area de servico k tava a verter gasoleo do escape, nunca tinha reparado antes pk tenho uma bracadeira a meio do escape k nao mandei soltar akilo tudo, a minha kestao é.. podera o safe mode ser disso? o meu pai falou-me em mandar afinar o motor.. mas se assim for.. onde e por que preço? tenho alguns problemas nele sim :)
agradecia algumas opiniões :)

obrigado pelo tempo dispendido na leitura
 
Ey amigo. Grande história com raposas atropeladas à mistura :eek:
Quanto à tua duvida verifica se não tens alguma fuga nas tubagens. Se não tiveres poderá ser maf ou n75
Convém que um mecânico te faça um diagnótico.
Pah, pelo que percebi na tua história só me ocorre isto.
 
a kestao do afinar do motor devido ao gasoleo.. é que parece-me "cara" espero ouvir alguns palpitos sobre isso pk honestamente é o k mais me preocupa.. é uma doença terminal k precisa de ser curada urgentemente :p
 
afinar ou ajustar a bomba injectora pode ficar a volta dos 150€

convem ligares o carro ao vag-com para ver os erros que tem
se precisares de ajuda apita ;)
 
consegues liga-lo e ver disso? é k eu ja era para ter o cabo 607 mas ... sem portatil..nao me ajuda mto lol se puderes... agradecia
 
foi do meu lado... furou para choques passou para baixo dos pneus.. lol levou choques novo mas o resguardo na parte da frente da roda nao.. foi isso k tirei (o que sobrou) mas é estranho o barulho aidna assim depois de tirar
 
Se dizes que o carro gasta muito, e tens gasoleo no escape.... pelo menos um tubo deve tar rasgado, mete o carro num elevador e ve de onde ele pinga ;)
 
parece k esta tudo bem... pelo k o mecanico me disse é normal por causa do arcondicionado haver um fenomeno de condensação no local onde eu afirmava k escorria uff agora é so ligar vag-com para ver de outros erros para possivel causa do safemod..
 
Back
Top