Diversas ajudas relacionadas com VAG-COM

Mestre rafael disse:
fizeste mal nos vw entras no 46 depois em vez de ires ao 7 vais ao 10
e depois e so procurares o canal de fecho em andamento ;)
ESPETACULO Mestre....e lá no codigo 10, tem alguma ref ao canal de fecho em andamento, é isso? ou é codigo? Obrigado....
 
NRdriver disse:
ESPETACULO Mestre....e lá no codigo 10, tem alguma ref ao canal de fecho em andamento, é isso? ou é codigo? Obrigado....

tem referencia basta estares atento que percebes logo qual deles é ;)
 
Nada feito. quando intruduzo os valores, o progr diz q tenho q o registar, sem isso nada feito :(
Obrg na mesma
cumpts
 
NRdriver disse:
Nada feito. quando intruduzo os valores, o progr diz q tenho q o registar, sem isso nada feito :(
Obrg na mesma
cumpts

entao regista o 311 tem de ser registado por isso tens um generador de code key
e para o registar ;)
 
Boas pessoal, tou com um pequeno problema, quero entrar no modulo do vag para alterar o fecho das portas mas quando tento aceder ao modulo, recebo uma mensagem de erro a dizer que nao foi possivel comunicar com o modulo! Ja vos aconteceu? Que podera ser?
Cumprimentos
 
B@ptist@ disse:
Boas pessoal, tou com um pequeno problema, quero entrar no modulo do vag para alterar o fecho das portas mas quando tento aceder ao modulo, recebo uma mensagem de erro a dizer que nao foi possivel comunicar com o modulo! Ja vos aconteceu? Que podera ser?
Cumprimentos

qual é o modulo que da esse erro?
 
Boas pessoal...
Ja agora alguem me sabe indicar qual o cabo que tenho de comprar e software a usar num a3 8l de 2001?
Obrigado :eek:
 
leopov disse:
Boas pessoal...
Ja agora alguem me sabe indicar qual o cabo que tenho de comprar e software a usar num a3 8l de 2001?
Obrigado :eek:

podes comprar o mais basico ver 3112.. mas para mais opções o 607 ou 704.. são é mais caros... o mais barato chega bem
 
artur disse:
já te enviei pm .
provavel que não tenhas seguido as instruções todas e não tenhas ido alterar a porta com do cabo .

Boas, tenho um Vag-com 409.1, mas só trabalhou 1 vez.
Já experimentei colocar a minha porta na com2 e a primeira vez deu (conforme o Engº Artur indicou) e consegui limpar o erro de airbag e configurar para as portas fechares aos 25km/h mas o cabo so funcionou dessa vez, agora não é reconhecido não consigo com que a ligação fique bem feita e por consequecia fazer com que o carro comunique com o computador. Existe mais alguma configuração que se possa fazer??

Obrigado
 
Não terias o cabo e o vag a trabalhar enquanto estavas ligado à Net?

Sei que há situações em que o cabo fica bloqueado qd se está ligado à Net, devido a actualizações. Só não te sei confirmar se será esse o teu caso.
 
Mestre rafael disse:
entao regista o 311 tem de ser registado por isso tens um generador de code key
e para o registar ;)

Alguem me arranja este key generator?? Eu quanto tento aceder a certas funções não deixa porque precisa de versão registada. :roll:


;)
 
Back
Top