Diversas ajudas relacionadas com VAG-COM

B5avant disse:
Boa!

Já deu assim como disses-te Eng. Artur 8)

Tenho de explorar o programa agora e tentar não fazer asneiras!

O que queria mesmo fazer era ver km reais e apagar um erro que dá quando ligo o carro "brems licht" que passa a OK quando carrego no travão!
Se alguem tiver dicas sou todo ouvidos!

Thanks

Não se trata de um erro mas tão sómente "Luzes de Travão" e assim que carregas no pedal diz-te que.....está tudo OK!!!

Ninguém te vai entrar pela traseira adentro por falta de sinalização..... :p :p :p
 
Pessoal depois de testar e até fazer search, os pdf's da primeira página não estão a funcionar se alguem souber uns que funcionem peço que alterem para o tópico estar actualizado ;)

obg e um abraço
 
ProBoarder disse:
Pessoal depois de testar e até fazer search, os pdf's da primeira página não estão a funcionar se alguem souber uns que funcionem peço que alterem para o tópico estar actualizado ;)

obg e um abraço

ja esta actualizado
 
pois é malta ja tentei td mas o meu programa ta mt bem e de repente diz k parou de funçionar...mal tento aceder a alguma coisa????o k podera ser????alguem me diz :(
 
Ola,

adquiri um sportback do inicio de 2005, e tambem gostaria de saber os km's reais, o que devo fazer e como proceder? já agora, no mostrador da hora e data aprece um simbolo tipo "antena", alguem me sabe dizer o que é?
 
Back
Top