Distancia entre eixos A3 (8L) 2002

Boas! Estou a legalizar a minha mais recente aquisição, para preencher o Mod. 1402 preciso de saber a distancia em eixos do meu argolas. Alguem com um identico que me possa dar essa indicaçao? Ja agora o peso bruto total é 1760kg?Fotos do argolas ficam para mais logo e noutro local..!!

Obrigado
 
B@ptist@ disse:
Boas! Estou a legalizar a minha mais recente aquisição, para preencher o Mod. 1402 preciso de saber a distancia em eixos do meu argolas. Alguem com um identico que me possa dar essa indicaçao? Ja agora o peso bruto total é 1760kg?Fotos do argolas ficam para mais logo e noutro local..!!

Obrigado

Tenho ideia que "metade" dessas coisas não foram precisas quando legalizei a minha... foi "tudo em branco"...


EDIT: vi agora o Scan do meu... e foi preciso.

;)
 
Perfiro levar tudo preenchido, assim evito confusoes ja nao é a primeira vez que faço isto, uma vez nao meti o peso rebocavel tive que fazer uma alteracao de livrete e largar mais uns euros... :S Assim nao ha duvida :)
 
Vamos la se eu percebi

Ja estas a preencher o Mod 9 do IMTT sem ca teres o carro :?: :?: :?: nem o COC :?: :?: :?:
Para que :?: :?: :?:

Isso faz-se em conjunto com os gajos da Alfandega para tirar duvidas
 
Agradeço as vossas preocupaçoes, mas, tenho carro e tenho livrete, para quem nao sabe o livrete alemao nao tem essa indicaçao! Preencho simplesmente porque quero ter as coisas prontas mal chegue o Certificado de Conformidade.
Mas o que preciso mesmo sao os dados! :D
 
B@ptist@ disse:
Agradeço as vossas preocupaçoes, mas, tenho carro e tenho livrete, para quem nao sabe o livrete alemao nao tem essa indicaçao! Preencho simplesmente porque quero ter as coisas prontas mal chegue o Certificado de Conformidade.
Mas o que preciso mesmo sao os dados! :D

O livrete ALMEMAO pode não trazer, mas o COC tras. Nao consigo é entender a tua pressa. Sem carro não vai a lado nenhum com a papelada
 
Back
Top