Display Radio /GPS Audi Navigation PARTIDO (BNS 5.0)

Olá pessoal.

O display do meu rádio/gps ficou está "partido" como podem ver pelas imagens em anexo.

dsc08351desktopresoluti.jpg


dsc08353desktopresoluti.jpg


http://img227.imageshack.us/i/dsc08353desktopresoluti.jpg/
http://img691.imageshack.us/i/dsc08351desktopresoluti.jpg/

Alguém sabe como resolver este problema? É que já fui a muitos electricistas e ninguém consegue arranjar um novo display.

Arranjar na audi (radio inteiro e recondicionado) custa +- 1500€ (Não consigo pagar).

- Sabem de alguem que arranje (zona de Braga)?
- Se comprar um RNS no ebay ou olx ou "usado" que tipo de riscos corro? É só encaixar fichas e já está?
- Sabem de alguma outra marca de rádio com GPS que encaixe no meu A3? Se sim, podem dar-me referencias?

GRANDE abraço
 
Last edited:
Acho q no ebay arranjas um rns-e a preços bem mais em conta q esses 1500€ da audi por um bns.. Além de q um rns-e é outra "louça" e cm já tens 2 din e tdo.. Eu não pensava duas vezes..
 
Acho q no ebay arranjas um rns-e a preços bem mais em conta q esses 1500€ da audi por um bns.. Além de q um rns-e é outra "louça" e cm já tens 2 din e tdo.. Eu não pensava duas vezes..

Olá "plainas".

obg pela ajuda.

Imagina que compro um rns-e no ebay. Poderei ter problemas (codificação, bloqueio, audi, policia, etc)?

É só ligar as fichas e já está?
abraço
 
Cm tens bns penso q seja só tirar um e meter outro, tvz precises de antena para o gps s aínda não tiveres.. Qto a bloqueios, s o rns-e vier com o pin penso q não terás problemas.. qto à polici@, audi e afins, até ver ainda não ouvi por aqui queixas, lembro-me de ler há uns tempos num outro forum, penso q espanhol um gajo q foi com o carro dele a um concessionário audi com um rns-e comprado não sei onde e passado uns tempos tinha a bófi@ à perna.. É cm tdo, no ebay deve-os haver de carrros batidos, de trocas de consola, roubados, etc.. Qdo fores à audi, sacas o rns-e :D
 
como jà tens um BNS , meteres um RNS-E è encaixe directo.... nao precisas rigorosamente de mais nada... è sò trocar um pelo outro...
era o que eu fazia, metia um RNS-E ;)

è outra musica :)

tem à venda nos classificados RNS-E AUDI A3 :)
 
como jà tens um BNS , meteres um RNS-E è encaixe directo.... nao precisas rigorosamente de mais nada... è sò trocar um pelo outro...
era o que eu fazia, metia um RNS-E ;)

è outra musica :)

tem à venda nos classificados RNS-E AUDI A3 :)

Pedro, se comprar um rns-e que tipo de problemas poderei ter? (imagina que o rádio é, por exemplo, roubado) Ou é só mesmo ligar as fichas e actualizar o mapa?

Abraço e obrigado
 
Pedro, se comprar um rns-e que tipo de problemas poderei ter? (imagina que o rádio é, por exemplo, roubado) Ou é só mesmo ligar as fichas e actualizar o mapa?

Abraço e obrigado

è sò ligar fichas e marcar o codigo... :)
metes o dvd navegaçao e està pronto a rolar... ;)

nao costuma haver problemas.... eu comprei o meu rns-e , nao tive problemas...
 
Back
Top