Display novo para RNS-E A4

Boas, o display do meu RNS-E berrou, tenho procurado pela net (eBay, etc...), um display novo mas os preços são um pouco caros, cerca de 250€, tendo em conta que por mais cerca de 250€ compro o RNS-E quase novo ou talvez novo.
Alguem sabe onde comprar um display novo com preços mais em conta?

Obrigado
 
Boas, o display do meu RNS-E berrou, tenho procurado pela net (eBay, etc...), um display novo mas os preços são um pouco caros, cerca de 250€, tendo em conta que por mais cerca de 250€ compro o RNS-E quase novo ou talvez novo.
Alguem sabe onde comprar um display novo com preços mais em conta?

Obrigado


Manda PM a dizer onde arranjas RNS-E novos a 250€, precisava de 3 ou 4 ....
 
Rui4... "vou fazer um desenho", se reparares bem verás q eu disse "por mais 250€", significa que para alem dos 250€ do monitor novo junto mais 250€ e compro um rns-e, não é dificil de perceber.
 
Tambem acho que 250 euros pelo lcd é o valor deles.
No entanto e atendendo ao valor, o melhor que tens a fazer e desfazeres-te desse rns-e e comprar outro.
 
neljoe, comprei um flat novo no eBay mas o problema nao se resolveu, é mesmo do monitor, agora vou ver se o vendo com o display avariado, se alguem estiver interessado que me contacte por PM... o resto tá impecável, é mesmo só o display
 
PCOSTA, foi precisamente isso que fiz, comprei um ao grande amigo JIMY, o aparelho está praticamente novo, chegou bem embalado tudo impecável impressionante, só tenho a agradecer e tenho a certeza que em breve faremos novos negocios, GRANDE ABRAÇO JIMY.

... eu indiquei logo o Jimy no meu 1º post deste tópico!... :assobio: :D

Como fornecedor... na quero outro! ;)

... o gajo é um chato do caraças,:p , mas é bom rapaz! :D
 
PCOSTA, foi precisamente isso que fiz, comprei um ao grande amigo JIMY, o aparelho está praticamente novo, chegou bem embalado tudo impecável impressionante, só tenho a agradecer e tenho a certeza que em breve faremos novos negocios, GRANDE ABRAÇO JIMY.

Sempre ás ordens amigo Paulo.. Grande abraço...

... eu indiquei logo o Jimy no meu 1º post deste tópico!... :assobio: :D

Como fornecedor... na quero outro! ;)

... o gajo é um chato do caraças,:p , mas é bom rapaz! :D

Tu queres é léria :D:D:D:D Sou um santo só de te aturar :D:D:D:D

Jimmy forever.... ;)


:p:p:p Abraço Marco...
 
Back
Top